23 de set. de 2013

SELETIVAS!

Acho que eu não preciso mais falar sobre regras gramaticais e o caralho a quatro que eu falo toda vida quando vou fazer essas seletivas. Regra principal: QUERO HISTÓRIAS ORGANIZADAS. 

As histórias não podem ser grandes, entendam isso. E elas têm que serem chamativas. Como sempre, eu vou ler e escolher as melhores.

Outra coisa: COMPROMISSO. 

Enfim, se eu já era chata nessas seleções, se preparem porque eu tô pior nessa. Tô até pensando em enviar respostas para os e-mails de vocês. NÃO QUERO QUE FIQUEM CHATEADAS OU ALGO DO TIPO. Só vou dar minha opinião. [que nem vocês fazem conosco, e devo salientar, [salientar?] que ás vezes aparecem algumas leitoras muito chatinhas que só sabem nos criticar e isso enche o saco, porque quantas vezes eu vou ter que dizer que isso aqui não é nem um emprego pra vocês exigirem tanto de nós?]

Acho que é isso. 

E-mail: iallym19@gmail.com
Contato: @itsmykidrauhl 

Vocês tem até o dia 15/10 (prazo adiado devido uns problemas) para enviarem e dessa vez não vou aceitar nada fora do prazo. 

Ps. Quero que deixem seus contatos, twitter, facebook, qualquer coisa que tiverem. 

E SÓ PRA REFORÇAR: Lembrem desse último post > http://imagine-belieber.blogspot.com.br/2013/03/seletivas-postagem-relampago-fics.html < e tentem não cometer esses errinhos uó que não vão ajudar vcs em nada, se eu ver alguma coisa do tipo, vou descartar. 

Última coisa: BOA SORTE.   

(se foi um ctrl + v do último post? pois é. preguiça mode on ~)

PS. Serão escolhidas mais gente do que antes devido a Gio e eu estarmos apenas monitorando as coisas, a gente tem um projeto novo pra se dedicar, enfim. Não sei quantas serão escolhidas, vai depender do que eu encontrar, do que me mandarem. blz? blz. De qualquer forma, eu falei com a Gio e ela me deu carta branca pra fazer o que eu quisesse aqui. :3

PS2. Vou postar os capítulos de chosen q estão prontos, os que eu achar kk quer a gio ou não. Eu falei que se ela não postasse, eu ia.

Xx

Ally

6 comentários:

  1. aki HUMILDADE é tudo viu ;)

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO QUERO SABER DO IB Begin Again QUANDO QUE O CAP 7 VAI SAIR ?????????/

    ResponderExcluir
  3. Dêem uma olha, é minha imagine, espero que gostem, deem uma divulgada? Muito obrigada >.<, se não for pedir muito, comentem,leiam e seguiam o Blog, estarei agradecida *--* <3 Link: http://imagineslowdown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. woww amei o novo visual do blog

    ResponderExcluir
  5. oiiiii eu sou leitora nova.e estou adorandooo eu estou lendo chosen e esta perfeito. eu comecei hoje e estou meio qe perdida sabe eu ainda nao sei se postaram o cap 8 ou se nao postarm pq nao estou conseguindo achar entao se tive como me da uma ajudinha agradeco ..eu viciei nessa fic e estou delirando ela e mt perfeita vcs escrevem mt bem e tem uma otima imaginacao.eu tbm escrevo mas ainda n tive coragem de fazer um blog.enfim parabens para vcs e continuem por favor.esta td tao lindooo.beijinhos de sua admirado leitora :)

    ResponderExcluir
  6. Mandei a minha agora , meio que a história é baseada em fatos reais ..sobre mim mas logicamente (e.e) que na história terão outros personagens , espero q gostem pq né , PASSEI POR ISSO PORRA! ..parei . Só espero ter agradado mesmo e também estou em ESPERA ¬¬ de uma resposta boa kk' atée ;3

    ResponderExcluir