6 de mar. de 2013

SELETIVAS! [sob pressão!]

Acho que eu não preciso mais falar sobre regras gramaticais e o caralho a quatro que eu falo toda vida quando vou fazer essas seletivas. Regra principal: QUERO HISTÓRIAS ORGANIZADAS. 

E vou prôpor esse desafio a partir de agora: FAÇAM O MÁXIMO POSSÍVEL PARA NÃO SAIR NADA CLICHÊ! QUERO VER HISTÓRIAS INTERESSANTES. A MAIORIA SABE DAS HISTÓRIAS QUE EU GOSTO, E QUEM JÁ VIU MEU ASK LÁ EU JÁ FALEI DE ALGUMAS. 

sem letras garrafais gigantes agora [liz-like-anastasia steele-versão 1.0] [sqn]

As histórias não podem ser grandes, entendam isso. E elas têm que serem chamativas. Como sempre, eu vou ler, escolher as melhores, separar, e depois eu e a gio, e a blue iremos votar das duas melhores.

Outra coisa: COMPROMISSO. 

Vocês sabem do meu problema. E eu não quero falar sobre ele de novo. Eu tô fazendo cursinho agora, de noite. De dia eu estudo [quero fazer vestibular para medicina, futura legista aqui gente, sqseDeusquisereupasso] Enfim, meu tempo tá mais curto, mas eu não ando muito estressada. 1. Não posso, por causa do meu tratamento. Se eu me estressar/sentir raiva [o que acontece com muita facilidade], eu automaticamente vou deixar de racionar por uns instantes e querer fazer coisas não muito legais para minha saúde. Mas esqueçam isso. Vou parar de falar.

A Gio tá fazendo uma fic, já um monte de capítulos, agora vão lá reclamar com ela, porque ela ainda não começou a postar. [twitter dela: @justmyjb]

Enfim [de novo], se eu já era chata nessas seleções, se preparem porque eu tô pior nessa. Tô até pensando em enviar respostas para os e-mails de vocês. NÃO QUERO QUE FIQUEM CHATEADAS OU ALGO DO TIPO. Só vou dar minha opinião. [que nem vocês fazem conosco, e devo salientar, [salientar?] que ás vezes aparecem algumas leitoras muito chatinhas que só sabem nos criticar e isso enche o saco, porque quantas vezes eu vou ter que dizer que isso aqui não é nem um emprego pra vocês exigirem tanto de nós?]

Acho que é isso. [sim, estou meio de mau humor -principalmente dos novos comentários ALTAMENTE "docéis" que eu vi no chat hoje & claro que um exercício de física também não ajuda muito quando o assunto é um que você viu há mais de dois anos...] Ok, parei.

E-mail: imagine-belieber1@hotmail.com
Contato: @itsmykidrauhl 

Vocês tem até o dia 01/04 para enviarem e dessa vez não vou aceitar nada fora do prazo. 

Ps. Quero que deixem seus contatos, twitter, facebook, qualquer porra que tiverem. [sorry, pelo palavrão. Mentira. Não tô nem aí, você me conhecem e sabem que não sou meiguinha que não fala palavrão porque é feio e o karalho a quatro... OPS! De novo! É involuntário, gente! Mas eu estou falando demais hoje.]

Última coisa: BOA SORTE.   

Xx

Ally

9 comentários:

  1. Eu tenho uma fic, mas do jeito que você falou tô até com medo de mandar >< Relaaaaaaaaax, Ally, relaaaaaax.

    ResponderExcluir
  2. Tenho até medo de mandar a minha fic OALOSKSOA

    ResponderExcluir
  3. awm, ando escrevendo uma fic aqui, mentalmente e talz, mas depois dessa até achei tenso mandar ;$ , mas enfim vou tentar, cadiquê , quem não sai na chuva não aprende a se molhar ;)

    ResponderExcluir
  4. to começando a escrever, amanhã eu mando.

    ResponderExcluir
  5. sem letras garrafais gigantes agora [liz-like-anastasia steele-versão 1.0] [sqn] é né safada, vc lê Cinquenta tons de Cinza. {Somos duas aushauhs} estou escrevendo a minha :)

    ResponderExcluir
  6. eu mandei o meu treco num sei se foi :x , mas de qualquer jeito meu blog eu esqueci a senha (parabéns pra mim) mais eu sempre escrevi as professoras adoram as minhas redações (quando são tema livre) é só õ/

    ResponderExcluir
  7. poste logo u-u (-n)
    Preciso ler imagines [hots] sçalçaslçals

    ResponderExcluir