7 de set de 2015

Miles Away - Sinopse

[...] - Temos uma segunda favorita? - perguntou ele sorrindo.
- Sim - ri fraco e encarei seus lábios. Afastei-me e prendi o cabelo.
Passageiros do vôo 3757 favor comparecer ao portão de embarque 2
Encarei Justin e ele sorriu fraco de canto
- Chegou a hora [...]

- Você sempre será o meu melhor amigo, trouxa - digo só para que ele ouça
- Você sempre será minha melhor amiga, idiota [...]

- Eu amo você Drew - ele parece um pouco surpreso (eu também estou), mas sorri. Não sei exatamente qual o foi o sentido daquela frase (amor de amigos ou amor de amor), mas sei que o amo.
- Eu amo você Honey - aquelas palavras enchem meu coração, eu não me apego a nenhum sentido daquela frase, me apego somente ao fato de ele me amar. [...]

Naquele momento eu percebo, que não importa o que acontecera nas nossas vidas daqui pra frente, não importa aonde nós vamos, não importa quantas milhas de distancia existam entre nós. Nós sempre seremos melhores amigos e sempre teremos um ao outro. E eu sou imensamente grata por isso.



PS: Para quem não leu a OneShot clique aqui e leia



Três anos se passaram desde que o destino decidiu separar Alice e Justin. Durante três anos eles seguiram suas vidas um sem o outro. Porém o destino é traiçoeiro e em uma bela noite ele decide que é hora de juntar esses dois novamente.
Quanto três anos podem mudar duas pessoas? Quantas coisas podem acontecer? Quantos momentos podem ser recuperados? E quantos não?
É engraçado como a vida é feita de desencontros e de caminhos que dão no mesmo lugar e não se cruzam. Mas é como dizem: Um dia tudo e todos se encontram

3 comentários:

  1. You made some decent factors there. I looked on the internet for the difficulty and found most individuals will associate with along with your website.Keep update more excellent posts.

    Android Training in Chennai

    ResponderExcluir
  2. You did a great job.. Thanks a lot for sharing this useful informative post with us.. Keep on blogging like this informative post with us, to develop my career in the right way.

    Salesforce Training in Chennai

    ResponderExcluir
  3. Truly a very good article on how to handle the future technology. After reading your post,thanks for taking the time to discuss this, I feel happy about and I love learning more about this topic
    Best Dental Clinic In Annanagar

    ResponderExcluir