8 de mar. de 2013

Chosen • sinopse


Spencer acha que tem tudo o que sempre quis. Sem pais para mandar, apenas uma tia que simplesmente não liga pra sua existência. Festas, álcool e diversão são suas palavras prediletas, mas vive de tudo isso a que preço? Após suas atitudes inconsequentes, ela acaba sendo obrigada a pagar por tudo o que fez num lugar diferente do que ela é acostumada, um lugar que muda sua vida complemente.

Spencer Hammings: Ao auge do seus 17 anos, tudo o que ela quer saber é se divertir a qualquer preço, mas tudo muda quando ela se vê obrigada a ir morar com outras pessoas que tentam mudar sua personalidade. A menina de cabelos perfeitamente pretos e olhos azuis cristalinos, de personalidade extremamente inconstante, tem que lidar com o fato que sua vida não é mais a mesma e o destino lhe reservara muito mais. Desde antes de ter nascido, ela tinha uma missão na sua vida, mas teria que descobrir qual.
Justin Drew Bieber: Seus belos olhos cor de mel e seu físico impecável não fazem jus a sua terrível personalidade. Seus 18 anos não lhe impedem que tenha relações com professoras quarentonas, e com todas as outras garotas do mundo.
Jason Sanders: Mesmo sendo envolvido com traficantes e marginais de alto nível, com apenas 18 anos, Jason não deixa isso afetar sua personalidade. Seu doce jeito de ser faz um par perfeito com seus olhos azuis cristalinos, que subitamente atraem todas as atenções por onde quer que ele passe, porém sua personalidade muda radicalmente sempre que é obrigado a ficar por mais de alguns minutos no mesmo local que seu rival, Justin.
Susan Hailer: Poupando olhos da sua aparência física, Susan pode ser descrita com duas palavras: feia e arrogante. Mesmo com 40 anos nas costas não há quem diga ter ao menos 50, pois sua ignorância e pouca paciência correspondem à de pessoas dessa idade. Sua personalidade combina exatamente com sua aparência física, medidamente feitas uma para a outra.

Classificação: +16*
Categorias: Justin Bieber
Avisos: Linguagem imprópria, nudez, sexo, álcool, drogas, morte, assassinato, sobrenatural, almas, tortura.
*Não é necessário ter essa idade para ser leitor da fic, apenas fique ciente do que tem por vir.

n/a: Outros personagens entrarão ao decorrer da história, e nos próprios capítulos irei lhes informar sua aparência física e personalidade para que possam imaginar exatamente como eu imagino!

Vamos às apresentações! Meu nome é Giovanna, mas podem me chamar de Gio. Eu sou a dona oficial do blog, juntamente com a Ally. Fomos nos que criamos e edificamos ele, para que vocês pudessem ter conhecimento. Enfim, sou belieber desde 2010, e também sou directioner, mas não pretendo citar eles nas minhas fics. Eu tenho 15 anos, sou de Fortaleza, e sou feia ( nos do imagine belieber não nos responsabilizamos qualquer dano visual que essa foto pode causar. ) Provavelmente sou a pessoa mais retardada do mundo, apenas competindo com Justin Drew Bieber e meus amigos; eu amo dançar, conversar, rir, e infelizmente estudo, o que pode ocasionar minha demora para postar algumas vezes.
Não me julguem pela fic! Vocês podem ficar com uma ideia errada sobre mim quando começarem a ler Chosen porque é uma coisa bem escura e formal, totalmente diferente de mim. Eu tentei ser mais profissional dessa vez, deixando de lado aquela ideia de romance e comedia o tempo todo, tomando um rumo de suspense e sensualidade. As autoras vão crescendo, e as leitoras também! Sei que vocês vão gostar desse novo tipo de história, então aproveitem e sejam pacientes. Sempre vou tentar responder todos os comentários, assim vocês vão poder ter um conhecimento melhor da minha personalidade maluca e idiota rs.

É isso! Quem ai ta animado com a fic? Postarei em breve! Comentem suas expectativas (:
Gio Xx.

Ps: vou deixar o link aqui embaixo de umas das minhas redes sociais, que vocês podem me encontrar se quiserem conversar (:

twitter fc jb: @justmyjb
twitter fc 1d: @niallfoodran
tumblr: collapsin-g
facebook: giovannasdg
instagram: giosdg

42 comentários:

  1. Caramba eu tambem sou de Fortaleza hafvasgzaa agr se eu te encontrar na rua vou dar um grito adsaffadgdsd Vc é de escola? Vai que eu ja te vi e n sabia fadhagsaag Vai ser perf essa fic, mal posso esperar kk
    -Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dçflkjfd bate aqui clg o/ olha n vale zoar se voce me conhecer ok? kkkk estudo no 7 de setembro, e você babe? obg skldh

      Excluir
  2. haha amei tu e a sinopse na fic, nossa curiosaa posta logo babe

    ResponderExcluir
  3. Oxi pare vá que vc é gatona, mais eu sou da Ally n pretendo traila - apesar de vc ser gostosa - u.u
    MULHEEEEEEEEEEER AINDA BEM QUE VC CHEGOUUUUUU, fic agua com a suca ja tava me estressando, vamos p ação uhul
    comece logo, pq sim
    beijus , me sig no insta: pfvrvennas_

    ResponderExcluir
  4. gostei, mas spencer é nome de homem

    ResponderExcluir
  5. awm, ansiosa ( : \\ Vlh, se você é feia, eu sou uma slá oque --' \\ , Spencer, é bem diferente do tipo físico de uma "mocinha"

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOi, comecei um blog também, de tanto ler as imagines perfeitas que o povo escreveu, eu adquiri experiência e decidi começar uma também, e CARA é muito divertido, rS* , e eu gostaria que você fosse dar uma lida, comecei exatamente hoje, ai eu acho que se você desse uma lida se você podia avaliar para ver se está ficando boa, é que só tem 1 capítulo e talz, mas como você é perfeita, e escreve divamente, eu pensei que você podia , ah slaá, me dar uma ajudinha : )
    http://imagine-belieber-da-duda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amor quando vc vai postar How To Love?? Quero ler é perfeita a IB

    ResponderExcluir
  8. ah publica logo o 1° cap to ansiosa jáá! essa historia vai ser linda tenho crtz *-*

    ResponderExcluir
  9. adorei a sinopse posta logo o 1º capítulo

    ResponderExcluir
  10. Yeah! Vai, vai Gioooo, primeiro capitulo! Eu ja estava meio cansada de outras ibs em wue as autoras tentam bancar as engraçadinhas --' tenho certeza que vou adorar esta.

    ResponderExcluir
  11. Genteee pioderiam entrar no meu blog?? Pleease... ´não é de fics mas nos esforçamos o máximo para ficar legal :)) http://f-oreveryoun-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To louca pra q vc poste o primeiro capitulo!
    Amei a sinopse!!

    @swagwthsupras

    ResponderExcluir
  13. Ameeei, já d apra evr que vai ser perfeita *---*

    ResponderExcluir
  14. Aaaah vc é linda ! ja amei a ib só pela sinopse <3 poosta logo, nao vejo a hora :3
    PS: sou leitora nova, ja to lendo "you make me believe in love" bjs :)

    ResponderExcluir
  15. Meu deus ja estou amando sua IB
    a sinopse esta perfeita, estou louca pra ler o primeiro
    capitulo u.u
    Sou Leitora nova >.<
    Beijoos'
    Nick

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Também queria ser feia q nem vc né,cara vc e mt linda,maravilhosa .tbm sou forever directioner,e belieber desde 2010,e cara amoo fanficts assim,tipo to mt ansiosa!!!aaaah :-) @anna_rochol

    ResponderExcluir
  18. ~AAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ só de ler isso, já me apx. é do tipo que eu gosto, com esses suspenses, coisas quentes e tals.
    aguardando anciosamente o primeiro post.
    bjs, @idrewdrauhl

    ResponderExcluir
  19. Caramba só na sinopse eu já achei perfeito
    eu amo fic essas fics sombrias cheias de coisas maldosas eu leio um monte de fic cada uma melhor q a outra e a sua logico vai fazer parte das melhores la no topo pq algumas não me agradam muuito assim mais a sua tenho certeza q eu vou adorar
    ansiosíssima pro primeiro capitulo
    Começa pelo amor do Bieber Amado

    ResponderExcluir
  20. *0000* Só em ler a Sipnose ja xonei-me u-ú
    Posta o logo o primeiro capítulo :3
    XoXo ;*

    ResponderExcluir
  21. Maal Posso Esperaar Para Vc Começaa Postaa Logooo o 1 Capiitulo Por Favoor :)

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  23. AHH,Posta o primeiro capítuloo *o*
    vaai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  24. Amei a sinopse e estou louca pra ler o primeiro capitulo. Postaa kk

    ResponderExcluir
  25. AAH , que fic diva e baphonica vai ser essa !! super ansiosa pra ler o primeiro capítulo, posta logo !!! :D

    ResponderExcluir
  26. ta bom quase q acredito qvc é feia kkk vc é linda + posta logooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. Cara, cê mora no mesmo lugar que eu! *u* Precisamos nos conhecer kk
    Quanto a sinopse, só amei! Poste logo, por favor :3
    @SwagNaDemetria

    ResponderExcluir
  28. poste logo o primeiro capitulo !! (: , quer ser afiliado ? http://youngliffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Woooow.. muito boom, essa ib promete!!! Sou uma leitora nova na sua fic (: gosteei demais, muito ansiooosa para o primeiro capitulo rs'
    Aaaah, leiam minha ibh tambem tomara que gostem ::::: http://ib-imaginebelieberhot.blogspot.com.br/?m=1

    Beeeijo gatona, e posta logo o primeiro capitulo haha
    Por:Renatha

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir
  31. Eu adorava o blog de vcs , na verdade amava! Mas desses tempor pra ca vcs estao tao desleixadas , ele esta ficando podre desculpa a sinceridade, primeiro toda moderadoura demora um ano pra postar um capitulo, eu sei que elas tem vida fora daqui e tals mas foram ELAS que aceitaram entrar e fazer esse compromisso entao ELAS tem que cumprir e postar ué. Ai depois a Carol saiu que era a unica que ainda tava postando com frequencia e graças deus ela ta com o blog dela que ta mto melhor que esse , e terceiro : mano esse theme ta horrivel , vcs ja tiveram melhor , principalmente esse bg ta horrivel , a pessoa perde ate a vontade de ler olhando isso! Sinceramente desculpa estar sendo tao sincera , eu so queria abrir os olhos de vocês!! E tbm cra vc posta a sipsone em um dia e demora um mes pra postar um capitulo,vai deixar mal impressão hein! beijinhos -A

    ResponderExcluir
  32. morrendo ;& , posta logo diiva vai ser show. Ú.u rs

    ResponderExcluir
  33. Até que enfim uma fanfic que não seja de amor! E tu não é feia fia, tu quer confete. haha posta logo (: beso. Ah, to te seguindo no insta sou a @anninhawn (:

    ResponderExcluir
  34. que demora ¬¬ cade responsabilidade ?

    ResponderExcluir
  35. Adoreeeeei a sinopse!! Anciosa pra vc postar o primeiro cap!! Beijos @lupascoli_

    ResponderExcluir
  36. pela sinopse dá pra saber que vai ser demais a fic.

    ResponderExcluir
  37. Ooooiii então sem querer ser chata mas divulga a minha ib ??? E essa qui
    Imaginebelieber6589.blogspot.com.br
    Pooor favor divulga ??? Tem como responder esse comentário ??? Bjjj
    Começa logo a estória to vejo que vai ser ótima ...

    ResponderExcluir