20 de out de 2012

HOT - Pool Table



                       #ImagineBelieberHot

      Era tarde quando eu adormeci, debruçada por cima dos livros, estava estudando quando aconteceu. Era uma tarde fria de inverno, e eu estava sozinha em casa, quando acordei assustada com uma mensagem que chegara em meu celular.
     “ Hey shawty, como você está ? se não estiver muito ocupada vou te pegar aí mais tarde. Você precisa conhecer minha casa, é incrível. Gostaria que você fosse a primeira a conhecer. Um beijo minha sexy lady, até mais tarde então, te amo.”
    A mensagem sem remetente era de Justin, meu namorado. As vezes suas mensagens apareciam como “sem remetente” ou “número desconhecido” porque ele sempre trocava seu chip. Alguma fã sempre descobria seu numero. Respondi a mensagem, fechei os livros e fui tomar um banho para despertar.
   Em geral, não fico muitooo animada com as mensagens de Justin, mas desta vez.. estava. Justin acabara de comprar uma casa em Calabasas, uma cidade de Los Angeles, muitos artistas moram lá, como a maioria dos Kardashians, Britney Spears entre outros. Eu realmente estava animada para conhecer sua nova casa.
   No horário combinado, Justin chegou. Desci as escadas correndo ao ouvir sua buzina. Quando apareci na porta ele já estava ao lado de fora do carro, encostado na lateral sobre uma perna e as mãos no bolso, ao me ver, sorriu.
   - Estou animado para te mostrar a minha casa amor. – Disse Justin me dando um beijo colado.
   - E eu estou ansiosa para conhecê-la príncipe. – Disse entrando no carro enquanto ele abria a porta para mim.
   No caminho, Justin foi me adiantando alguns detalhes da casa, quando no rádio tocou Domino da Jessie J (amo essa musica) aumentei o volume.
   -  I’m feeling sexy and free.... – Comecei a cantar.
   Justin me olhou de lado.
   - Quero ver você cantando isso pra mim mais tarde. – Disse ele com seu sorriso safado. Assenti envergonhada.
  Chegando aos portões, ainda no carro fiquei ainda mais ansiosa, sem saber o que esperar, enquanto os portões se abriam lentamente eu ficava cada vez mais boquiaberta, extasiada, era realmente uma linda casa, uma enorme casa, imaginei que ficaria perdida lá dentro sem a ajuda de Justin.
   Ele abriu novamente a minha porta e eu mal conseguia falar, balbuciava, gaguejava e ele apenas ria de minhas expressões.
   Ao entrarmos me surpreendi com a imensidão das escadas, pareciam não acabar nunca, não dava para ver seu término, era tudo muito lindo e impecável. Justin saiu me arrastando pela casa inteira, me mostrando cada canto. Ao passar por um extenso corredor repleto de quadros, parei, e notei que eu estava em muitos deles, eu e Justin, nossos amigos, familiares, eram todas as minhas fotos favoritas, e ele sabia disso, ele selecionara AS minhas fotos.
   - Acho melhor você começar a se acostumar com tudo amor, aonde é que você acha que vai morar quando nos casarmos ? haha. – Disse ele me abraçando por trás e me dando um beijo suave no rosto.
   Justin continuou animado a “excursão”, fomos então, finalmente ao 1º andar, ele me mostrou os quartos de hospedes, a sala de seus prêmios, seu quarto, e finalmente o seu lugar preferido na casa: o seu salão de jogos, ou como ele prefere: “Justin’s World (Mundo de Justin)” havia de tudo ali, inclusive seu inseparável Xbox ¬¬’.
   O que mais me havia chamado atenção naquela sala, era a mesa de bilhar, sua madeira era branca e o tecido vermelho, e havia uma luz central sobre ela, realçando mais ainda seu charme. Cheguei mais perto e andava ao seu redor, passando meus dedos sobre ela, era realmente a mesa de bilhar mais linda que eu já havia visto. Justin chegou sorrateiro por trás de mim e disse baixinho em meu ouvido fazendo com que me arrepiasse: “está afim de brincar um pouco sexey ?”
   - Aah, não amor obrigada, eu só estava admirando, eu não sei jogar bilhar. – Disse tentando recuperar a respiração.
   - E quem disse que era disso que eu tava falando ? – disse ele, novamente com seu sorriso safado mordendo o lábio inferior.
   Antes que eu pudesse dizer algo, Justin me virou de frente, me beijou e foi me encostando devagar na mesa de bilhar atrás de mim. Nos beijamos por um longo tempo, a mão de Justin já havia percorrido todo o meu corpo quando parou em meu bumbum, ele dava leves apertões e me puxava para si ao mesmo tempo, soltei alguns gemidos baixos ao sentir Jerry encostar em minha parte intima. Justin desabotoou sua calça, e a tirou, enquanto eu fazia o mesmo com sua camisa, fiquei meio zonza ao olhar seu abdômen perfeito, ele por sua vez me interrompeu ao tirar velozmente meu shorts e minha camiseta, ele me encostou novamente na mesa, mais forte dessa vez, e deu um forte suspiro em meu pescoço. Nos beijamos novamente quando ele pegou minha mão direita e a levou devagar ao Jerry, eu o coloquei para fora e fiz leves movimentos com a mão, fazendo com que Justin soltasse pequenos suspiros em meus lábios enquanto nos beijávamos. Ele então, tirou meu sutiã e disparou para os meus seios, passava sua língua lentamente em meus mamilos, com a mão esquerda eu acariciava seus cabelos, ele me beijou, e eu logo me ajoelhei para acariciar Jerry, dessa vez com os lábios. Justin, que desta vez gemia, segurava meus cabelos enquanto eu estava lá embaixo, retirei por fim sua cueca e ele me levantou fazendo o mesmo com minha calcinha. Ele me pegou no colo e me sentou na mesa de bilhar, me deitou suavemente e beijou o meu corpo todo parando em minha parte intima, eu já estava louca quando ele foi subindo devagar em cima de mim ainda beijando meu corpo. Nos beijamos, desta vez com mais rapidez e vontade, ele pegou em seu bolso um preservativo e por fim me penetrou, ele me olhava como se eu fosse a única mulher no mundo, com desejo, com vontade, com amor. Justin se debruçou sobre mim e novamente lambeu meus seios, sua língua brincava entre eles. Ele deitou-se ao meu lado e me “puxou” para cima dele, seus olhos se reviravam enquanto eu fazia os movimentos, ele agora estava com as mãos novamente em meu bumbum, eu suspirava cada vez mais alto, enquanto o vai-vem aumentava ele disse: “You are feeling sexy and free right now shawty ?” e mordeu o lábio novamente. Eu não consegui responder, estava completamente concentrada, gemia dessa vez. Justin me deitou sobre ele ainda com as mãos em meu bumbum e fez movimentos mais rápidos, meus gemidos saiam abafados pois minha boca estava pressionada em seu pescoço, ele por sua vez, gemia mais e mais alto, dando leves tapinhas em meu bumbum. Não demorou muito para chegarmos ao orgasmo, ficamos ali um tempo, suspirando. Mas o nosso momento foi interrompido pela campainha, eram os amigos de Justin, queriam fazer uma festa para comemorar a compra da nova casa. Fiquei um pouco desapontada, pois queria passar o resto da noite a sós com meu namorado. Justin percebeu minha decepção e disse:
   - Não fica assim minha vida, eu queria que você fosse a primeira a conhecer a casa, e assim foi, vamos comemorar com eles agora, amanhã cedo eles vão embora, você por outro lado ficará aqui para sempre.... Quer se casar comigo ? – disse ele ajoelhando-se e pegando uma caixinha que ele escondera no bolso de sua jaqueta.
   - Aaah....sim...eu...quero..amor – eu disse gaguejando.
   Ele sorriu, colocou o anel em meu dedo, beijou minha mão, levantou-se, me beijou e ao me abraçar disse baixo em meu ouvido: “Então vem ser minha, pequena”. Eu sorri, Justin me pegou no colo e me girou, enquanto o som já estava alto, novamente tocou Domino, descemos correndo para contar a boa nova ao pessoal e curtimos o resto da noite juntinhos... a galera....eu, e... meu noivo. 

32 comentários:

  1. Respostas
    1. não acredito que eu fui a primeira a comentar!! Oh My Bieber!!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hahhaha suas lindinhas *-* obg por tudo, bjo thamy (@JB_MyWorlds)

      Excluir
  2. G-zuis do céu! Isso foi mais que perfeito, foi pica na galaxia Tammy! Amora me faz uma big favor? Indica meu blog? É http://forbiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauu haha
    ficou lindo, não foi vulgar nem grosseiro, como a maioria do imagines hot, parabéns (:

    ResponderExcluir
  4. Gente muito obrigada por terem lido, comentado, enfim, obrigada por tudo. Fico realmente muito feliz por teren gostado pois faço pensando realmente em vcs, nao gosto de grosserias como a nossa amiga ali mesma citou, e pra quem pediu, vou continuar sim fiquem atentas a nossa conta no facebook eu smp aviso la (: mttttt obg lindas, bjo thamy (@JB_MyWorlds) <3

    ResponderExcluir
  5. muda esse layout eu sei uma menina que faz layout ótimo @swagfromcanada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela dica mas a liz (@itsmykidrauhl) tbm faz e ja tem td sob controle (:

      Excluir
  6. muito bom, podia ate ter continuaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja breve, kkkk. É sério ficou mt bom, tem que continuar mesmo ;)

      Excluir
  7. Amei!Amore sera que da pra você fazer uma parte hot pra mim?Eh que eu tenho uma IB but naum sei fazer,se der fala cmg no twitter @ItsBieber_Girl obrigado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOO , adoreii muito boom , continua *-*

    ResponderExcluir
  11. Que lindo *-* Amei a parte que ele falou pra ela que ela ficaria ali pra sempre. Ichi eles fizeram em uma mesa de bilhar LOL kkkkk Morri Faça outras dessa, baby *-*

    ResponderExcluir
  12. ahahaha siiiim numa mesa de bilhaaar amor, amo esses lugares inusitados hahaha, vou fazer mais sim prometooo e obg a todas vocesssss.. Bjo Thamy <3

    ResponderExcluir
  13. uashua nossa que demais ushuahsua
    então aqui é a jujuba
    leio marry you :s
    quero pedir para alguem que le comentarios ver meu blog aushua
    http://imagine-beliebers-swagg.blogspot.com.br/
    ee continue a postar essas hots hein :*

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus o.o leitora nova na area ~le dancinha~ushuash muito bom cara!Leiam minha Imagine Belieber lindas? http://heyimaginebelieberonelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OH MY BIEBER ...... Por favor continuaaaaaa ta mega perfeito

    ResponderExcluir
  16. O que houve com esse blog ? Antes tinha postagens novas todos os dias ): E cadê a autora de Payphone ?

    ResponderExcluir
  17. p-utz eu achei hiper fofo, faz uma continuação concerteza ja sei q vou amar , vc fez de uma forma n ficou vulgar e nem mt sem graça ficou perfeito amei bjusss

    ResponderExcluir
  18. Aconteceu que nós 4 estamos atoladas esse fim de ano eu ~thamy~ tenho apresentação de ballet e vou prestar vestibular então quando não estou estudando estou ensaiando, e as meninas a mesma coisa, estão estudando pras provas finais, mas estamos tentando fazer o maximo possivel para continuar a postar todos os dias, e eu já estou pensando em novos hots fiquem tranquilas *-* bjo thamy <3

    ResponderExcluir
  19. Eu amei muito... Foi a 1º vez que vi o blog mas ja gostei na primeira postagem parabéns vou começar a ler sempre agr ja esta na minha barra de favoritos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah muito obrigada amor, significa muito e volte sempre hahaha <3

      Excluir