28 de dez. de 2011

Only You ♥ part. 20

Acordei e Alyssa ainda dormia tranquilamente, resolvi não acordá-la. Fui tomar banho e, quando voltei tive uma ideia. Todos acham que pelo o fato de eu ser ator, eu não sou tímido. Qual é?! De duas coisas eu sabia, não iria ter a coragem que Lucas teve, então resolvi escrever um bilhete, coloquei num envelope e dentro pus junto um colar que eu havia comprado para ela. Iria entregá-la ontem, mas acabei esquecendo.  E a outra coisa: Eu a amo.

Terminei de me arrumar e desci, minha mãe havia dito anteriormente que iríamos tomar café da manhã. Cheguei e passei algum tempo. "Droga, cadê a Alyssa que não chega?" "Será que ela vai aceitar?". Esses eram os meus pensamentos durante todo o tempo. 

[...]

- Logan! - Alyssa gritou, fui procurá-la e achei ela no final de um dos corredores da casa que levava ao jardim, ela parecia séria "ela não aceitou, Logan seu idiota", era tudo o que eu pensava. Sorri sem graça e ela enfiou a mão dentro da blusa puxando uma coisa, quando eu vi, era o colar. Ela logo sorriu alegre, e eu corri até ela com um sorriso de orelha-a-orelha, a abracei e a girei no ar, ela ria muito.
- Eu não acredito! Ah, eu te amo! Te amo! Te amo! - gritei. Parei de abraçá-la e a beijei. 

[...]

- Claire, o Logan vai dormir aqui hoje, O.K.?
- Tudo bem. Ah, e seja bem-vindo, Logan. - sorriu.
- Obrigado, Claire.

Fomos então ao meu quarto, já estava tarde e nós havíamos saído para uma festa. Justin? Já tinha me esquecido! Enfim, não o vi desde que voltei da chácara dos pais de Logan. Claire comentou que ele e Pattie voltaram pra casa. E também havia dito que eles viriam no dia seguinte para o "Café do Domingo", era uma espécie de tradição entre ela e Pattie, e Justin como não ia ficar em casa sozinho com fome vinha sempre também. 

Subi com Logan para o quarto, começamos a nos pegar lá dentro, e ele foi enfiando a mão dentro da minha blusa a levantando...

[...]

Acabamos dormindo, logo depois da nossa... 'festinha'. Ri com meu pensamento. Devem estar se perguntando: "Ela era virgem?" Não. Eu não era. Perdi minha virgindade duas semanas antes do meu aniversário de quinze anos. Não preciso nem responder com quem foi, não é? Isso mesmo: Lucas. Acordei e ele ainda dormia, tomei um banho e acordei Logan, ele tomou um banho, e descemos juntos. Claire, Pattie e Justin estavam no jardim tomando café da manhã. Justin. Ele parecia MUITO estranho. Nos sentamos e ele não parava de me encarar, já Logan conversava abertamente com Claire e Pattie.

Após algum tempo, Logan foi embora, havia dito que tinha algumas coisas para resolver e depois me ligava. Pattie e Claire, minutos depois, saíram dizendo que iam à casa de uma amiga. Pablo e Fernanda? Só Deus sabe onde esses dois se meteram. Enfim, isso mesmo. Só restou apenas Justin e eu em casa. Ele estava na sala assistindo TV com cara de poucos amigos. Resolvi me sentar ao seu lado.

- Oi, Biebs. - eu disse sorrindo.
- Oi. - respondeu frio.
- Então, o que têm de bom passando? - perguntei tentando tirar aquele clima tenso.
- Olha, não tenta bancar a inocente perto de mim, O.K.? Pelo o visto, a noite foi boa ontem, não é? - disse sarcástico.
- O quê? Eu...não sei do que você está falando. - respondi nervosa. E ele riu.
- Claire me mandou ir te acordar, e quando eu abro a porta do quarto, dou de cara com você na cama com o Logan, um monte de roupas pelo o chão... Você não perde tempo, né? - disse com os olhos lacrimejando.
- Eu...
- Não precisa falar nada, eu nem sei porque eu ainda te amo, não sei como pude me apaixonar por você. - ele disse e eu deixei uma lágrima cair. Me levantei dali e ele veio atrás.
- Correndo como sempre. Fugindo de tudo, você sempre faz isso.
- Olha eu não te devo satisfações!
- Claro, tudo o que você quis foi me usar, eu devia saber que você era mesmo uma VADIA, e nunca passou disso! - ele disse jogando as palavras na minha cara e eu não aguentei e estapeei-o na cara.
- Você não sabe de nada! Você é um idiota! Por que não vai ficar lá com a vadia da Selena? Vocês dois se combinam!
- Pelo amor de Deus, Alyssa! Eu já te disse que foi ela que se jogou pra cima de mim! Você simplesmente saiu sem deixar que eu me explicasse e quando finalmente consegui fazer isso, você NÃO acredita em mim! EU TE AMO, PORRA!
- Jura? Achei que não gostasse de VADIAS, Justin!
- Ally...
- Alyssa! Meu nome é Alyssa.
- Olha, quer saber? Eu sei que você tá com o Logan, só pra tentar me fazer ciúmes, você não ama ele de verdade! Eu te conheço!
- Tem razão. No começo foi só isso, eu e o Logan tínhamos o mesmo plano, e os dois concordavam em fazer isso só por diversão. Mas depois... eu vi que ele me fazia bem, sabe... seu nome nem me vem na cabeça quando estou com ele. Ele me faz esquecer de todos os meus problemas.
- Que no caso sou eu? Me diz uma coisa, você ia mesmo aceitar meu pedido de namoro? - disse com a voz falhada.
- Estava indo fazer isso, quando encontrei você e aquela vadia. Mas agora é passado. Eu amo o Logan.
- Ótimo! Vai lá com a cópia do seu ex-namorado. Eu não estou mais nem aí!
- Eu não ligo para o que você acha ou deixa de achar sobre nós. Sua opinião nunca vai contar com nada, você é um ridículo, Justin! Eu nunca deveria ter me envolvido com você, devia saber que tudo iria gerar uma grande confusão entre nós. Eu achei que não, mas agora eu sei que você só é mais um cantorzinho mimado e egoísta que só pensa em si mesmo, e acha que pode ter tudo nas mãos. Querido, acorda pra vida, você pode ter tudo mas nunca me terá!
- Foda-se! VOCÊ É UMA VADIA! Não sei mesmo o que eu vi em você. Você fala de mim, de meus defeitos mas parece que não enxerga os seus. Você adora se esconder por trás dessa máscara de durona quando a verdadeira Alyssa é apenas uma garotinha medíocre que tem medo do mundo lá fora. Estúpida! Eu vou embora daqui, tenho mais o que fazer ao invés de ficar perdendo tempo com pessoas ridículas como você.
- EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ MORRA! EU TE ODEIO, JUSTIN BIEBER! TE O-D-E-I-O! SOME DA MINHA VIDA! - gritei em meio a soluços de tanto chorar, ele não estava muito diferente de mim, pegou seu casaco e foi embora. Corri para meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar um banho, deixando que todas as lágrimas que me atormentavam, saíssem logo de uma vez.

Continua...


Recadinho: Oi meus biscoitinhos de gengibre! Então, gostaram? Eu sei que eu demorei mas eu postei nao foi? [AMEI FAZER A PARTE DA BRIGA], enfim eu tinha que ler as ibs que estão me mandando e avaliando tudo, recebi mais de 60 em poucos dias, você tem até amanhã [29/12] pra mandarem e só. Eu e a Giih estamos separando as melhores pra escolhermos depois e a Rebeca tá ajudando a gente, ela disse: "vai que vocês escolhem uma bitch!" KK, enfim2... A gente até criou uma IB louca, ou melhor a ideia de criar ela e tudo, mas nao tem nada ainda escrito, era eu, ela e a Giih que estávamos tendo as ideias malucas. A Rê falou que ia ter uma empresa que fabrica camisinha KKKKKKK bom... mudando de assunto... Como passaram de natal? Foi bom? A minha véspera de natal foi mó porre, mas o dia [25/12] foi o melhor dia de todos! Sinceramente, nunca tive um natal tão bom, eu simplesmente passei o dia inteiro com uma cambada loca [lê-se primos], a gente foi passear, fomos num sítio lindo tinha uma paisagem maravilhosa lá, enfim3, sem adultos por perto nada! Quer dizer, tinha três mas como é primo e são tudo doido, não conta. HEHE e "if my yummy cousin was not my cousin, oh Gosh!". HAHAHAHAHA 
Enfim4, Feliz Natal atrasado! E Feliz Ano Novo! 
Ah, eu passei de ano *pula* eu precisava acertar 25% da prova e acertei 66%. Mas eu já sabia que ia passar mesmo. é. "Ui, ela sabia que ia passar". Com certeza! HAHA [nem me acho] bahaha. Bom, acho que isso é só. Ah, já ia meesquecendo: Estão gostando do Projeto P. ? hehe vai muita treta ainda, tô com mil ideias na cabeça, e sabe o que eu descobri? que tem um livro parecido com essa história mas que ao mesmo tempo nao tem nada a ver. '-' KKKK sei lá, eu li a sinpse e me lembrei da história, só é tipo MUITO diferente. E a escritora nem fez o que eu fiz. [Não matou a personagem principal] e o cara lá nem era um anjo era um garoto normal, tipo QUE? KKKKK tá, parece meio sem-noção mas eu lembrei da minha por causa do TÍTULO, "Beijada por um anjo". 


PS. (+1) Como a Giih disse outras vezes, tem muita gente que lê o blog e não segue, portanto, sigam, ok? beijitos :* 

PS. (+2) Curtam nossa página no Facebook ~~> http://migre.me/5zJNY <~~ (:

PS. (+3) Eu criei o tumblr! Entrem e perguntem sobre o que quiserem okay, coisa fofas? O tumblr é esse aqui ~~> ib297.tumblr.com <~~ No canto da página tem escrito "Perguntas?" cliquem lá e façam! Espero que gostem (: [Se quiserem mandar também outras coisas, tipo desabafar...também podem (:] <~~ ENVIEM ASKS! HAHA


beijinhos :* 

amo voces  

~~ 50 comentários? *-~~ 



by: @itsmykidrauhl - L2IZ
 - Me sigam no Twitter, eu indico todo mundo que pedir! {Quem quiser que eu siga de volta, só ir lá no @Belebiieber !} 



78 comentários:

  1. Perfeito, amei a parte da Briga, Bom flor feliz ano Novo para vc, Muita paz,amor e esperança, que o ano de 2012 seja 2012 vazes melhor que o ano de 2011.Tudo de Bom !!!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOOOOOOOOOO, MEU DEUS TO P TER UM TRECO DE TANTA CURIOSIDADE!! HAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. continua
    blog: http://kathy-kathybieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ALELUIAAAAAAAAAAAAAA
    UHUULL
    ELA POSTOU ~~dancinha~~
    nem tava agitada de tanto esperar shuahsuahusas'
    que bom que passou de ano! eu tinha q tirar pelo menos um 4 no provão de história e eu tirei 7 \o/ somos fodas! haha'
    continua ;D
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  5. Ameii a parte da briga, mas mesmo o Logan sendo um gato ela tem que perdoar e voltar com o amor da vida dela. Beijoos e continua...

    ResponderExcluir
  6. Anão eu prefiro ela com o Logan,eu sei que a historia é sobre o jus,mas ela com o Log fica mais bonitinho ^^
    OBS:pq demorou tanto p postar floor?Fiquei triste pacas:/

    ResponderExcluir
  7. FLOOOOOR

    Eu quero mandar minha Ib para vocs avaliarem, mais fica dificil nn vejo a dona do msn (imagine-belieber1@hotmail.com) Oonline ai fica mt dificil

    ResponderExcluir
  8. Poxxa! demorou séculos pra postar, néh? =/ vê se posta HOOJE ! a gente merece... e descordo da laurinhaunai .. ela tem q fikar com o Juju (L) JBeijooos, diva ;*
    PS: ameeei a briga ;) vou amar maiis ainda quando eles se agarrarem kkk ' (6)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que LEGAL oo Capitulo nhác :3
    Agora que vc ta de ferias, por favor posta toda semana? PLIIIIIIIIIIIIIIIS ☺
    Continua amoor ♥'
    Ansiosa pra ler a IB da pessoa escolhida Haha!

    ResponderExcluir
  10. ameii mtooooo!!!! Eles vao acabar juntos neh??? sou nova comecei a ler Ib's agr, mas to amando mtooo!!!

    ResponderExcluir
  11. To muito anciosa para a próxima IB, a Alyssa e o Justin tem que terminar juntosss!!!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  12. oooooh my bieber, :/
    choreeeei ! posta maais !

    ResponderExcluir
  13. Ui, a briga foi tensa kk' é sério, foi meio tensa e o Logan é muito lindo né não? E cara já to seguindo o seu tumblr a um tempinho e aquele é o seu tumblr pessoal? Ou não? Se não for me passa o seu pessoal? O capitulo ta perfeito e a senhorita demorou muito pra postar hunf' mas tudo bem, pelo menos postou e feliz Natal atrasado também e um próspero Ano Novo. BieberKiss

    ResponderExcluir
  14. ameiiii
    continua e meu blog é:
    no-silencio-das-palavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. haaa que saudades
    Menina q briga foi essa '-'
    amei continuaaa
    fico feliz pelo seu natal e por vc passar de ano =D

    ResponderExcluir
  16. OMG que barraco em, Continua *-*
    e eu tava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  17. NEEEEEEGAS LINDAS s2 continuem ? *w*

    ResponderExcluir
  18. COONTINUA ! Milagre postar heein ?

    ResponderExcluir
  19. quase chorei *-* haha
    ta deeemaais , pf não demora pra postar, continua logoooo amr!

    ResponderExcluir
  20. nossa eu amei to super curiosa cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????

    ResponderExcluir
  21. parabenssssssssss ta muito bom continua? :)

    ResponderExcluir
  22. http://imaginebeliebervivi11.blogspot.com/#uds-search-results
    Gente segue ai e estou a procura de moderadoras.Seu blog é sinplismente perfeitoooo

    ResponderExcluir
  23. Eu AMEI sua IB! é mto perfeita! To SUPER ANSIOSA PARA O RESULTADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii mtoooo seu postt, to muito anciosaaa para o próximoooo!!!!! O justin e a Alyssa tem que ficar juntosss, eles são maravilhosos juntosss!!! Amei mtoo a brigaaa *-* !!!!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  25. http://imaginebeliebervivi11.blogspot.com/ Segue aii estoub a procura de moderadoras e seu blog é sinplismente perfeitoooo

    ResponderExcluir
  26. Nossa só tem 30, vai mas um pra continuar... Please continua,eu só leio uma #IB por vez e to a fim de ler o Projeto Paralelo...
    Eu amei suas #IBs na verdae li só a Love Story e to amando essa....

    @Cah_Muniz_s2

    ResponderExcluir
  27. Continua ta muito legal to adorando, e cara eu gosto muito do Justin mas VADIA não néeeh quero ver a desculpa pra isso depois e o Logan ai que fofo ele é tão lindo tomara que ele não saia machucado nessa história.
    Por favor entrem no meu blog ele é novo e eu vou começar a postar mas preciso de leitoras.Obrigada.Bjus.

    ResponderExcluir
  28. Muito legal sua história quero que vc continue assim comtanta criatividade.AAa e se puder ler meu blog eu agradeço é que ele é novo e eu preciso de leitoras.gabi-imaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Perfeito, continua.
    E divulga o blog para mim?
    http://imagines-para-beliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. nossa seu #ib é viciante adoro ler
    continua ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  31. Que Ib mais viciante... têm que continuar!!!

    ResponderExcluir
  32. continua por favor!!!!!vdd ib viciante,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOO! amei a parte da briga tbm.. kkkk amei mesmo.. tah lindo floor.. sinceramente pensei que soh ia postar próximo ano kkkkkkk.. beijoo. mais valeu a pena

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ta liindjoooo! eu to me odiando séerio msm !kk continua

    ResponderExcluir
  35. A posta logo !!! E eu não quero ficar Logan(lindooooooo) eu quero ficar com o Justin (vcs sabem nééh TUDO DE BOM) !!!!

    ResponderExcluir
  36. Posta mais !!! O seu IB é muito bom !!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o seu IB posta logo amore !!

    ResponderExcluir
  38. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. VEJAM MINHA FAN FIC: http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com AMO SUA IB AMR!

    ResponderExcluir
  40. A-I M-E-U D-E-U-S continua logoooooooooooo to amandooo :)

    ResponderExcluir
  41. Leitora Noova Aquii *-*
    E eu AMOO suas IB,Continuuuuuaaaaaaa Pleaseeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  42. continua, to muito curiosa eu fiquei tipo :O na parte da briga SUAHSUAHU' mano que tenso :S mas dps tudo volta né ? e esse Logan atrapalhando tudo né ? hehehe já tem os 50 comentários, pode ir postando - haha, nem to mandando - beijinhos :)

    ResponderExcluir
  43. Táh muitoo legal sua história, é minha preferida desse blog!
    Por favor continuee!!

    ResponderExcluir
  44. AHHH DEMOROU PRA POSTAR HEM!PENSEI QUE JA TINHA DESISTIDO DE CONTINUAR A IB!PLEASE CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  45. Continua logo!!!!!
    Cara vc juntou duas coisas que eu mais amo nesse mundo Logan Lerman e Justin Bieber...
    To adorando esse IB continua posta por favor...
    Cara ta mais que perfeito tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  46. Povo q gosta da Lady Gaga mal's ae : http://youtu.be/jT7ttYq7bMA

    ResponderExcluir
  47. Já tem mais de 50 cometários!! Posta por favor!! To muitoo ansiosa pra essa IB!!
    Tá de parabéns pela criatividade!! Continuee!! Beijoss ;** By: AnaRubis

    ResponderExcluir
  48. OOH MY GOD! Eu fiquei assim: O.O vendo essa brigaiada toda -rsrs
    Nuss, quanta perfeição em Logan hein? *-*
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  49. Continua logo amor , você nunca posta , e quando posta demora muito tempo pra postar de novo :/

    ResponderExcluir
  50. continua please ta muito legal e romantica bjs

    ResponderExcluir
  51. Porraaaaaaa posta logo vey !!

    ResponderExcluir
  52. amor segue e diculga o meu blog?
    http://imaginebelieberdany.blogspot.com/

    to amanda a historia, muito muito muito!!

    ResponderExcluir
  53. POSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tah muitoo boa, continue postandooo! >.<

    ResponderExcluir
  54. CARALHO, ESSA WEB É FODA, O PROBLEMA EH QUE ELA DEMORA MT PRA POSTAR ¬¬, ISSO ESTRAGA A WEB.

    ResponderExcluir
  55. É , eu até concordo contigo /\
    eu amo essa web *_*
    posta mais por favor , tu é diva s2

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa se vc nao continuar eu vou até a sua casa *que eu nao sei onde é mas eu descubro* e faço vc postar à força. HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  57. AAAAAA TA MUITO LEGAL PERFEITAMENTE PERFEITO
    *----------------*EU MANDEI MINHA IB FALTANDO ALGUNS MINUTOS PRA ACABAR O TEM ! MAIS MANDEI ^^ ESPERO QUE GOSTE msn : marcelly-souza@hotmail.com
    BLOG: www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. ela me disse que ao inves de postar hj ia mudar algumas coisas no blog

    ResponderExcluir
  59. QUE BRIGA EIN???

    leitora nooova!


    BIEBER E LERMAN GOSTOSOS!66'
    Lê minha IB?? imagine-belieber-imagine.blospot.com

    ResponderExcluir
  60. Oi ~~ leitora nova~~~eu li sua #ib toda hoje.. Bom eu nem sei o que dizer porque eu sou uma garota com poucas palavras eu só posso te dar os parabens.. Porque a #ib esta mt boa mesmo. Eu não sei se elogio ou se falo das coisas que eu mais gostei. Bom para ser bem sincera eu só tenho que te elogiar sinceramente suas #ibs são tão boas *---* eu simplesmente tenho inveja do seu talento pq voce sabe descrever os personagens tão bem que ate parece real *0* e serio parabens *---*
    Eu não vejo a hora dos dois ficarem juntos mesmo gostando bastante do Logan que vai sofrer ¬¬'
    Bom continua e faça uma belieber feliz

    ResponderExcluir
  61. Continua... Vc num posta faz tempoooo

    ResponderExcluir