7 de dez. de 2011

Only You ♥ part. 19

Acordei e vi que no relógio eram sete e meia da manhã. Lisa havia pedido para que acordássemos cedo, e assim o fiz. mas como eu estava de bom humor, nem me perguntem o por que, eu deixei o Logan dormir mais um pouquinho. Tomei um banho e me arrumei. O casamento seria à noite, em seguida, iria ter uma festa de comemoração, o típico de todos os casamentos. Quando acabei, fui acordar o Logan.


- Amor, acorda. - disse dando um beijo no rosto dele. - Vem, bebê. Sua mãe mandou a gente acordar cedo. 
- Hmmmm, só mais cinco minutos. - eu ri com aquilo ele parecia um garotinho, um anjinho dormindo. 
- Não, amor. Levanta logo vai, a gente tem que ir para a Chácara. - dei mais um beijo em seu rosto e ele sorriu ainda com os olhos fechados.
- Eu adoraria ser acordado assim todos os dias. 
- Vem logo, bestão. - eu disse rindo. Ele se levantou e foi se arrumar também.


[...]


- Wow! - exclamei - Bem que você falou que eu iria gostar mais desse quarto que do outro. - eu disse rindo e pulando na cama.  
- A minha mãe que decorou. Olha, a Lindsey está se arrumando, então que tal deixar ela lá enquanto a gente dá uma olhada na chácara? O que acha?
- Por mim, está ótimo.


Fomos então passear, e eu aproveitei e levei minha câmera para filmar e tirar algumas fotos.
Resolvemos sentar um pouco no jardim, e eu posicionei a câmera para filmar e bater fotos nossas. Ficamos ali por um tempo, entre beijos e abraços. Por incrível que pareça eu não estava fingindo. Justin? Nem consigo pensar nele quando estou com o Logan. Ele simplesmente me diverte, Justin também fazia isso, mas o Logan é o Logan. Ele pode até ser parecido com o Lucas mas ainda têm suas diferenças. E são essas diferenças que o tornam único. Voltamos para casa e eu fui passar as fotos e vídeos para o computador. Como não tinha nada para fazer, resolvi editar um e colocar no YouTube. E escolhi uma foto e postei no Instragram. Definitivamente tinha sido a minha preferida. O vídeo não coloquei nenhum do que havíamos feito hoje e sim um outro que havíamos feito na casa dele. 


[...]


- Vamos, Ally. Quer chegar mais atrasada que a noiva? 
- Calma, já estou indo. 
- Amor, você está ... - saí do quarto deixando ele de queixo caído. - linda. Wow! 
- Agora me diz se valeu a pena esperar.
- E como valeu. - ele disse rindo, me abraçando pela cintura, em seguida, me selando.


[...]


- Então você é minha nova cunhada? Dessa vez o Logan soube escolher uma pessoa bem melhor. A última namorada dele era uma vadia. Sério, era muito insuportável. - ri quando ela disse aquilo. Realmente a Tiffany não é nenhuma flor que se cheire. 


Logo ela foi falar com os outros convidados e eu fiquei com o Logan. Fomos dançar um pouco naquele grande salão.


- Então, sobre o que as duas estavam falando?
- Papo de mulher, querido. Não se meta. - eu disse rindo.
- Tudo bem, Srta.  Não se meta. 
- Com licença, posso tirar algumas fotos de vocês? - disse um fotógrafo. Logan olhou para mim e eu assenti. Então o cara começou a tirar fotos. De repente o Logan me deitou e me beijou. Começamos a rir em seguida. 


[...] 


- Eu definitivamente adorei esse casamento. Foi o melhor casamento de todos. 
- Ainda mais com você presente. - ele disse me beijando. 
- Eu vou tomar banho, depois você vem, O.K.?
- Certo. 


Eu disse e assim fiz, quando acabei vesti uma camisola


- Nossa, assim você me mata. - disse Logan e eu mostrei o dedo do meio para ele. - Sério, tá sexy, amor. - me deu um selinho e foi tomar banho. Minutos depois ele saiu, e eu estava vendo TV na cama, logo ele se deitou ao meu lado, me abraçando. Coloquei em um canal, e estava passando "Como perder um homem em 10 dias". 
- Adoro esse filme. - disse.
- Eu também, principalmente na parte que ela conhece a família dele, e ficam todos felizes. 
- Isso não foi uma indireta, foi? - disse com uma sobrancelha levantada.
- Não sei, pareceu uma? - ele disse fingindo que não sabia. Prendi o riso, ou melhor, tentei. Eu ri e ele riu junto comigo me beijando. 


 Fomos nos beijando um pouco e mais um pouco, até que tudo começou a ficar quente, Logan passeava com sua mão pelo o meu corpo,  e eu arranhava suas costas. Ele colocou sua mão por dentro de minha camisola e foi à levantando aos poucos. Tudo foi um tanto rápido, eu puxei seu shorts e logo estávamos apenas com roupas íntimas. Ele distribuía vários beijos pelo o meu pescoço, eu poderia dizer que esse era o meu ponto fraco. De repente, ele parou.


- Tem certeza? - Não respondi, e puxei-o para mais um beijo. - Acho que isso foi um sim. - sussurrou em meu ouvido. Logan logo tratou de procurar o feixe de meu sutiã, abri-o e ficou uns segundos me fitando. Eu já podia sentir um volume em sua cueca box preta. Ele me beijava com desejo e era muito carinhoso. Passei minha mão perto do seu membro e ele gemeu um pouco. Tirou minhas calcinha aos poucos, e eu sua cueca. Então ele pôs-se a me estimular, depois ficava roçando seu membro em minha intimidade, me arrancando vários gemidos que eram abafados por seus beijos. 


- Log, não me tortura. - disse e ele deu uma leve risada. - Então é assim, amor? Tudo bem. - Num movimento rápido, fiquei por cima dele, e dessa vez eu que o estimulava, peguei seu membro pela base e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, quando senti que ele ia gozar, parei.
- Você é muito má. 
- Você que é. 
- Beleza, você ganhou. - ele então pegou uma camisinha  dentro do criado-mudo, e colocou-a no seu membro. Veio para cima de mim, e me penetrou com tudo. Dava entocadas fortes e rápidas. Logo chegamos juntos ao clímax. Ele saiu de dentro de mim, e pôs-se a deitar do meu lado. 
- Acho que vou tomar banho. 
- Eu também.


Fomos então os dois, tomamos banho juntos, dessa vez o máximo que aconteceu foram beijos e mais beijos. Quando acabamos, eu vesti uma lingerie, e ele uma cueca box. Nos deitamos e dormimos abraçados. 


Acordei, e vi que não havia ninguém do meu lado, apenas um bilhete em cima do travesseiro do Logan, estava dentro de um envelope.  Abri e uma coisa caiu, era um colar.  


"Alyssa, acho que não sou tão corajoso quanto o Lucas foi com você, e você provavelmente deve me achar uma idiota por isso. Tudo o que passamos deveria ter sido só de mentira, mas acho que assim como eu, você percebeu que acabou sendo bastante real, não sei como dizer isso de uma forma melhor, então, irei direto ao ponto: Você aceita namorar comigo, de verdade? Se a resposta for sim, quero que use o colar, e assim eu saberei. Se a resposta for não, eu entenderei. Estou te esperando no jardim, é onde será o café da manhã. 
P.S. Eu te amo!
Com amor, 
Logan Lerman."


Continua...

Recadinho: e aíiiiiiii? Tudo em cima? Avisando que quem fez a parte hot foi a Lizzie u.ú [sua vaca! A ideia foi sua] [não sou eu que saio lendo essa coisas.][tá bom, ganhou, vadia.][thanks, e felicidades] Enfiiiiiiiiiiiiiiim, gostaram? Odiaram? CRIANÇAS NÃO LEIAM! Pois é gente meiga daqui, acho que vou ficar em finais de matemática e física :( Masssss mudando de assunto, ESTÃO GOSTANDO DO MEU PROJETO PARALELO? QUANDO O NUMERO DE COMENTÁRIOS TIVER EM 70 EU CONTINUO U.U EEEEEEE O BLOG ATINGIU 1000 [MIL] SEGUIDORES E TEM MAIS DE 1,000,000 [1 MILHAO] DE VISUALIZAÇÕES!!!11!!! ~~rebola~~ ~~pula~~ ~~grita~~ ~~repete tudo de novo~~ ~~dança kuduro~~

EU AMO VOCÊS MINHAS PIPOCAS AMANTEIGADAS! MUITO OBRIGADA MESMO PELO O APOIO! VOCÊS SÃO AS MELHORES!

PS. (+1) Como a Giih disse outras vezes, tem muita gente que lê o blog e não segue, portanto, sigam, ok? beijitos :* 

PS. (+2) Curtam nossa página no Facebook ~~> http://migre.me/5zJNY <~~ (:

PS. (+3) Eu criei o tumblr! Entrem e perguntem sobre o que quiserem okay, coisa fofas? O tumblr é esse aqui ~~> ib297.tumblr.com <~~ No canto da página tem escrito "Perguntas?" cliquem lá e façam! Espero que gostem (: [Se quiserem mandar também outras coisas, tipo desabafar...também podem (:] <~~ ENVIEM ASKS! HAHA


beijinhos :* 

amo voces  

~~ 40 comentários? *-~~ 


by: @itsmykidrauhl - L2IZ
 - Me sigam no Twitter, eu indico todo mundo que pedir! {Quem quiser que eu siga de volta, só ir lá no @Belebiieber !} 


83 comentários:

  1. nossa, esse capitulo ficou demais ! *o*

    ResponderExcluir
  2. First - dancinha - coontinua taah perfeita tomar (yn ' que não demore pra postar o outro cap. 20
    Estou amando a IB...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah eu aqui de novo não foi primeiro alguem foi antes de mim :( KKKKK'
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse capítulo foi perfeito *-* continua :)

    ResponderExcluir
  5. q porra é essa?!!! ahaha ' continuaaa... diva(:

    ResponderExcluir
  6. Aff's tadinho do Babybieber(hahaha que apelido escroto...tbm neer fui eu que fiz.kkk)

    Ain eu sabia que eles iriam ficar juntos..pq isso ja estava ficando serio demas pra um namoro de mentira...e ai como vai ficar Bieber???nao diz que ele vai ficar com a vaca da selena...(ta parey de tentar adivinhar..hahahaha)

    Continuaaaaaaaa please..ta muitooooooooooooooo boa....Dessa vez nao demora hein...esperando akii

    Beijuus fui.

    ResponderExcluir
  7. Continua tha otimoooo :)
    Na curiosidade aquie
    Sou leitora novããã ♥

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAA DIVAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  9. Haaa tipo foi P-E-R-F-E-I-T-O serioo eu ameii
    haa vc quer me matar toda vez vc me deixa curiosa RUm para de ser má.kkkk
    continuaaaaaaa PF

    ResponderExcluir
  10. nossa como ela pode fazer isso com o biebs ele vai pirar ela deveria ficar com ele....D: mais continua ta muito bom so a parte que ela fez com o logan D:
    continua:D

    ResponderExcluir
  11. OMG ... e o Juss ?? Ela já esqueceu ele ? =( .... continuaa aamr, Tô hiper curioosaa *---* ... tá perfeiito seu imagine =)

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!! Continua, tá perfeita!!
    Lê depois a minha #IB, ok? Já tem até a parte 5!
    http://theinspirationeverends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOO
    o Logan´é mtmtmt fofo*-* (nãso mais q o JBeeb's)

    Se essa parte hot foi OTIMA com o Logan imagina com o Juss??
    COntinua Mulher!!!
    bjbjbjbjbjbj
    Isadorah

    ResponderExcluir
  14. OOOMMMGGGG que fofo *-* tava com saudades! ainda bem que voltou :) divulga? http://imaginebelieberforyou.blogspot.com/ OBRIGADA! xoxoxx
    -@MortaPeloBieber - CarolM

    ResponderExcluir
  15. nooooossa nunca pensei que ela e o Logan iriam... de verdade, SASUAUH' agora eu acho que ela vai aceitar o pedido, mas eu quero ela com o Justin hein ? ASUH' continua, beeijos

    ResponderExcluir
  16. OMG OMG meninaa, tá muito perfeitoo! *--------* mas eu quero ela com o Justin² ------------------------------------>>>> le, comenta e indica: imaginebeliiebersforever.blogspot.com 5bjoos! *--*

    ResponderExcluir
  17. Haa continuaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  18. Nossa que perfeitooooo, aceita vai o pedido do gostoso do Logan!
    Continuaa, beijoos...

    ResponderExcluir
  19. ~Leitora nova~
    Seu blog ta perfeito demais !!
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA *-*
    Diva, eu sei que com esse blog você num deve nem gostar dos blogs como o meu então ta aqui o link dele e se gostar PF divulga
    http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
    BRIGADÃO *-*

    ResponderExcluir
  20. Continua, Logoo Plese ?
    Estou muito ansiosa para veer o proximo capitulo :D
    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  21. http://perfectcomplicated.tumblr.com
    ~~DIVULGANDO~~

    ResponderExcluir
  22. ai jesus!!! continua continua!!
    by:@br_cinthia

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaa, perfeito, continua!! *-*

    ResponderExcluir
  24. nao quero ficar com o logan eu queroo o bieber por favorr, mais ta mto bom continua ta *-*

    ResponderExcluir
  25. TO louca para saber o que vai acontecer! eu queria que ela aceitass... ai depois ela discutisse com o Jus ai eles se resolviam ou sei lá! mas continua

    ResponderExcluir
  26. Que lindo,Logan è um perfeito,mas ela tem que fiar com o Justin depois.Indica?imaginemesninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. OMG que lindo e o Logan é um fofo né, espero que ela aceite *-*

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Finalmente cheguei aki
    Parabéns pelo o Blog e muito lindo
    Contiinua *-*

    ResponderExcluir
  30. Incrivel amei amei amei fofa continua logo que eu to super curiosa!
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. sou nova aqui
    gostaria de falar que a sua ib é
    p
    e
    r
    f
    e
    i
    t
    a
    a
    a
    a
    a
    continua logooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Continua....ahhh pq ela fez isso ele é um fofo mais eu prefiro o justin....Tadinho

    Leitora nova

    ResponderExcluir
  33. Continuaaa, eu acho que está muito bom.
    Podem dar uma viste de olhos na minha? http://www.youtube.com/watch?v=bjEHnIwG5vo&feature=channel_video_title

    vejam por favor :)

    ResponderExcluir
  34. pleaseeee continua a quero sabe de uma coisa ela era virgem ou não antes dessa transa (nem so curiosa) ahahahha entao continua pq ta muitoooo perfeito!! amo seu blog!! twitter: @GiiZemella

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAH CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  36. continua por favor. to amando. leitora nova c:

    ResponderExcluir
  37. u.u amei esse capitulo. Kskks. Beijooos ~ n demora pra posta o 20 ein?!?!!?

    ResponderExcluir
  38. kkkkk ah.. eu raxo com essas partes hots
    cooontinua! perfect!

    ResponderExcluir
  39. OI BELIEBERS, POR FAVOR PASSEM LÁ NO MEU SITE E LEIAM MINHA #IB ESPERO QUE GOSTEM MUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO <3333 BEIJOS http://ibelieberjustin.blogspot.com/
    http://ibelieberjustin.blogspot.com/
    http://ibelieberjustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. OWW D: pq ela fez "aquilo" com o logan? Naaaaaaaaaaaaun . Ai que dó do Jus . Tinha que ser com o Jus .
    O Logan é bonito mas nada se compara ao JUSTIN.
    Continua Bjustin

    ResponderExcluir
  41. continuuua please..
    to mto curiiiosa

    ResponderExcluir
  42. Desculpa mas posso ser sincera? (Não me xingue)Eu não gosto muito desse #IB e acho que o blog deveria ter outro, ou você poderia melhorar um pouquinho..Desculpa pela resposta, gosto muito de você não fique triste :( espero que entenda :'(

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEER DE CURIOSIDAAAADE, CONTINUA PLEASE, NÃO TORTURA )))):

    ResponderExcluir
  45. leitora nova akie
    eu to amando essa história ainda mais porquê deu uma mudada em vez de ser a mesma coisa de ryan,chris e chaz
    então por favor continua eu to muito curiosa !!!!!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  46. ahhh eu sou a leitora daí de cima ó
    esqueci de falar uma coisa,please não me xinguem mais eu queria que ela terminasse com o logan ele é mto fofo , só minha opinião oks
    bjks!!
    by:camille

    ResponderExcluir
  47. coontinua please, já chegou em 40 comentaarios =\

    ResponderExcluir
  48. OMG! Essa parte hot... -rsrs
    Ain é lindo, perfeito a (seu nome) com o Logan lindão (L)
    Mas com o Justin é mais perfeito ainda *-* Como será que ele vai ficar quando souber da... de... ah... desse "ato carnal" que aconteceu entre os dois? kkk

    ResponderExcluir
  49. continuaahhhh!!! nossa ein que mente que vcs tem huuumm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. genteeh se vcs puderem vc s podem ler o meun ib?? é que eu comecei a escrever um comm amiga minha essa semana e acho que ta legal mas ainda to no começo ja tem umas 10 postagens !! eu eu posto odo dia sem falta! leiam e comentem se puderem tah??
    http://imagine-fever.blogspot.com/2011/12/fantasy-bieber10-parte.html

    ResponderExcluir
  51. Aff's olha eu não gostei desse capítulo só pelo fato de a alyssa e o logan terem ....... mas enfiim adorei a história e tipo eu sou novata e comecei a ler a pocuo tempo mas estou amanda !! MAS A ALYSSA TEM Q FICAR COM O JUSTIN !! POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  52. leitora nova akii (=

    OMB TO AMANDO!!!!! eu so keria sabe (nada curiosa ta? kk') ela era virgem??? eu queria q fosse com o Justin né, so que mesmo assim, ta perfeito, to amando. Ñ querendo abusar (mas ja to ne?)se vc puder da uma olhada em uma #IB minha e das minhas amigas e indica? é q a gente ta no começo e tals... ~> http://imaginebelieberroxa.blogspot.com/
    bgduu, continua antes que eu morra de curiosidade kk'

    ResponderExcluir
  53. Incrível seu fic; adoreei;amoree continua s2; nove leitora aquii!!!;

    ResponderExcluir
  54. OH GOD MY , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA PF, COMECEI LER ESSA HISTORIA HOJE, TIPO UMA HORA ATRAS E EU TO AMANDO MUITO MSM, CONTINUA LINDA ):, LOGO PF, TA DMS

    ResponderExcluir
  55. Oiiie continuaaaa pfpfpfpfpfp aaeeee pfv divulga minha iB ????????

    http://imaginebelieberjbmydream.blogspot.com/2011/12/antes-era-impossivel.html

    Bjustin s2s2

    ResponderExcluir
  56. Aiii q pena q a Ally ficou com o Logan!Eu acho q para ela fazer....com alguem deveria ser o Justin!
    Mais continue espero q ela ñ fica mais com esse Logan pois o centro da Ib é o Justin neh!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  57. ta liindo..! mais eu queria que esse momento fosse com o Justin,volta ela com o juss pfpfpf! continua ;D

    ResponderExcluir
  58. aii to amandoooo, continua logoo :D

    ResponderExcluir
  59. adoreiii continuaaa pleaseeee

    ResponderExcluir
  60. caralho , eu me concidero a pessoa + chata deste mundo para escolher os melhores #ib's q eu leio!
    porra o seu é o melhor , sem palhaçada , é uma coisa de loco , o melhor #ib q eu já li na minha vida!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  61. CONTINUA PELA MOOORDEDEUS GENTE, TADINHO DO JUSTIIN!

    ResponderExcluir
  62. continuua, porfavooor ta muito perfeeito!

    ResponderExcluir
  63. Só para me matar ne! hhaha por tudo que é mais sagrado continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  64. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf????????to curiosaaaa

    ResponderExcluir
  65. Ta perfeitoo, nossa vc esvreve tao bem!
    Continua loogoo please, antes q vc me mate de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  66. @BieberCuteCute , leitor nova aki , gostei muito Continua tomar que ela da um fora do Logan rsrsrs

    ResponderExcluir
  67. Tadinho do Justin mas tenho certeza que ela e ele vao ainda fiar junto (eu acho )

    ResponderExcluir
  68. Amooo amoooo amoooo amooooooo! perfect.....espalhem a febreee http://bieberfeverbrasil.com/bieber-fever/espalhe-a-febre/
    e por favor..leiam a nossa #IB? www.myonlylovejb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Aviso - Fim das IB'S
    Postado por Iмαgiиє Bєliєbєя às 18:02
    Gente, chega não vamos mais escrever. Acabou tudo, o blog será excluido, não temos mais idéeias e nem conseguimos postar direito. E é isso. Tchau!










    BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKS, hey guys! viemos aqui para avisar que vamos excluir as IB's que fizemos até agora mas é por uma boa causa amores! Vamos começar 3 novas IB'S e todas já estão prontinhas para vocês. Se puderem repassem o link do blog, para mais gente. Espero que gostem da noticia. Tomamos esta decisão porque não temos idéias mais, e já está bem sem graça né?Então vamos fazer assim, em 1 semana iremos excluir tudo e começar a postar as novas ok?
    Beijos amores (Giih)

    ResponderExcluir