6 de nov de 2011

who care? parte 29

~justin narrando~
jb: Ali, acorda
ali: ah marta...hoje é natal -ri
jb: primeiro, hoje não é natal, segundo eu sou seu namorado, não a marta
ali: ta ta... agora shiu! -MENINA ABUSADA
jb: Alice, levanta -dei uma sacudida nela
ali: JUSTIN, EU TO CANSADA!
jb: nossa -me fingi de triste e fui sentar no sofá. Ela se levantou fez sua higiene matinal
ali: já tomou café? -fiz negativo com a cabeça
ali:por que ta assim?
jb: eu só... ia te acordar, desculpa -ela sorriu
ali: justin, não fica triste -ela veio até mim me abraçando por traz e dando um beijo na minha bochecha
ali: desculpa ta?
jb: NÃO! -puxei ela e joguei com cuidado no meu colo a beijando, não deu muito certo porque nós dois ríamos durante o beijo.
**
ali: ta... eu tenho uma ideia, já que são dez horas da manhã
jb: fala
ali: vamos nós mesmos fazer o almoço
jb: você? vai botar fogo na casa! -ri
ali: por isso que você vai me ajudar
jb: hã...
ali: não foi uma pergunta. Agora eu vou tomar banho, me arrumar e você... vai decidindo o que fazer -ela me selou e saiu
Também troquei de roupa, fiz minha higiene matinal e fui ver algo que Alice consiga fazer sem explodir o hotel.
Salada de macarrão, perfeito! (autora: querem me agradar? mandem      salada de macarrão pelo correio u_u)
ali: sentiu saudades né? eu sei babe -ela piscou me fazendo rir
jb: precisa se vestir em um modelito pra cozinhar? - seguinte, a garota estava com um coque desfiado (pelo menos acho que é isso o nome) uma camisa branca tipo de chefe de cozinha com aqueles botões de lado sabe? escrito cook e jeans
ali: to linda fala e
jb: ta muito convencida hoje
ali: um dia de justin bieber -piscou
jb: é uma bitch mesmo! -rimos
ali: o que vamos fazer hein gato da cozinha? -ri
jb: salada de macarrão
ali: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ADORO MACARRÃO! -ela pulou batendo palmas
jb: ta, isso é muito patricinha -ela me deu um tapa e eu dei um selinho u_u
jb: okay... vamos começar! -foi basicamente a gente se sujando e ela me obrigou a fazer pavê de sonho de valsa, ta eu queria fazer, mas não vamos dizer isso a ela né...
ali: MEU DEUS JUSTIN! eu tenho que casar com você! você cozinha muito bem
jb: ladies love me, imma a cool J - disse e 'joguei os cabelos' alice quase infartou de rir, aquela risada que eu amo.

Depois do almoço, da guerra de comida, da sobremesa fomos assistir um filme que Alice quis escolher, ou seja, um chato. Ela bateu o pé pra ser titanic, então ta né
ali: to me sentindo casada
jb: só ta treinando então -sorrimos e quando eu fui beija-la ela me deu um empurrão alegando que o filme tinha começado ¬¬
jb: vai me trocar pelo leonardo dicaprio, legal
ali: awn bebê, nem tente nada porque é o Leo né...
jb: LEEEEEEEEO? ta intima já?
ali: ah qualé... -ela riu
jb: até que a Rose é gatinha -SENHOOOOOOR, NÃO DEIXE QUE EU MORRA AGORA! A menina do meu lado simplesmente me fuzilou, eu nem falei nada, poderiam ser minhas ultimas palavras. Da pra entender? ela pode dizer que o 'leo' é bonito e eu n posso dizer que a 'rosinha' é bonita? WTF? Ela simplesmente virou e se afundou no sofazinho se cobrindo de coberta. Sei lá acho que eu vi essa droga de filme umas 902382 vezes, aí Junta a mama e a Erin e até a jazzy pra me mandar ''calar a boca pra ver o gatinho do Dicaprio na sua prova de amor infalivel sendo um cavalheiro'', querida, se você ouvisse tantas vezes como eu ouvi, com certeza também decoraria.
Chegou a parte trágica, Jack esta salvando Rose. Affe meu, essa rose é uma egoísta
-bitch egoísta -escutei um sussurro e um fungado, olhando pro lado vejo Alice com a coberta cobrindo quase tudo com as pernas apoiando o rosto, que o nariz e os olhos estavam vermelho e ela com o lencinho que nem sei de onde tirou
jb: Alice, está bem? -ela me ignorou!
jb: Ali... Ali... Ô ALICE!
ali: shiu, a rose gatinha vai ficar viva -EU NÃO ACREDITO QUE É POR ISSO!
jb: sério mesmo que é por isso?
ali: shiu - peguei o controle e desliguei a tv
jb: Alice foi só um comentário
ali: é, mas daqui a pouco você desce esses olhinhos olhando o bumbum da rose gatinha, aí você anda na rua que também tem muitas gatinhas e...
jb: mas você disse que o leonardo...
ali: EU SEI O QUE EU DISSE VAI JOGAR NA MINHA CARA?
jb: hã... - SENHOR, O QUE EU FIZ DE ERRADO?
ali: DESCULPA SE EU NÃO SOU NEM PERFEITA NEM SENSATA OU GATINHA QUE NEM A ROSE! -ela disse e se levantou, ataaa... acho que sei o que é...
jb: tmp's -balancei a cabeça negativo. POR QUE EU NASCI COM UMA AZEITONA NO LUGAR DO CÉREBRO? Ela estava andando mas quando eu disse aquilo ela virou pra mim e me fuzilou ficou parada com as mãos na cintura
jb: des...desculpa -eu estava com muito medo! sabe o que é muito medo? então você já esteve com a Alice Myer furiosa? PSÉ ACHO QUE NÃO! Achei que ela simplesmente iria me matar mas ela saiu andando pro quarto.
15 minutos depois...
Eu devo ou não ver como ela ta?
-cara, se você for lá ela vai te matar
-ela é sua namorada! você magoou ela
-mas eu não disse nada
-por isso! peça desculpas
-eu tenho que pedir desculpa por... nada?
- é a lógica feminina
-ESPERA
-late
-que?
- MINHA CONSCIÊNCIA TA DISCUTINDO COM MINHA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA ! Eu que mando em mim, certo? então eu vou lá e pronto. Respirei fundo fazendo uma oração antes e quando abri a porta do quarto, Alice estava deitada na cama de casal entre todos edredons brancos, assistindo um programa de auto ajuda comendo uma caixa de tortuguitas que só Deus sabe de onde que ela tirou aquilo
"sabe, os outros querem que eu seja perfeita, mas eu sou... gorda, eu gosto mesmo de chocolate" a tia da tv falou chorando
ali: estamos nessa amiga -alice disse pra ela comendo mais uma tortuguita. Criei coragem e sentei do seu lado
jb: sabia que você é perfeita?
ali: não ,eu sou uma descontrolada -ala fungou e eu tirei meus sapatos deitando também e colocando o braço sobre ela
jb: não, você não é uma descontrolada, você é A MINHA descontrolada, acredite, tem muita diferença -ela sorriu e eu a puxei pra um beijo
jb: o que ta vendo
ali: as mulheres que reclamam da vida
jb: qual a graça disso?
ali: saber que você não esta no fundo do poço -rimos.
jb: da aqui o controle -ela me deu desconfiada
ali: não tem nada melhor, é
jb: tem sim -desliguei a tv e a puxei pra um beijo, ela sorriu entendendo o recado
(sex kkkkkkkkkkk)
**
jb: Ali, pra que se emperiquitar toda? a gente vai só voltar pra casa - POR QUE MULHER DEMORA TANTO PRA SE ARRUMAR?
jb: VAAAAAAAAAAAAI ALI...
ali: já to aqui ta bom? relaxa -ela me deu um selinho fazendo mesmo com que eu relaxasse
jb: isso é injustiça -disse pegando as chaves do carro
ali: isso é tecnica -ela pegou sua malinha já que as outras estavam no carro. O voo foi tranquilo, depois daquele beijo me despedi
da minha garota
~ALICE NARRANDO~tudo flutuando e é doce pra todo lugar
três opções:
1º você esta drogada
2º você esta apaixonada
3º você tem certos probleminhas
E no meu caso é a segunda opção, é... talvez a terceira também porque né...
ali: CHEGUEEEEEEEEEEEEEI! -disse abrindo os braços
eric: cala a boca e senta
ali: eric, você é tão receptivo!
jhon: shiu os dois -revirei os olhos e subi pro meu quartinho lindo pra fazer alguns desenhos e analisar minhas pulseiras u_u
**

ESCOLA ?!?!?! POR QUE? all rigth, hoje eu vou com justin. Na verdade era pra eric ir também só que ele disse que não queria ser vela, mas na real, ele vai 'pegar' alguma menina, por que o olhar que ele fez pro justin que sorriu de canto dizendo ''entendo'' e riu dizendo dps '' vai lá muleque'' e aí fizeram um toque sinistro rindo, não é coisa boa. Entrei meia emburrada no carro
jb: que carinha é essa? -ele disse dando partida no carro sorrindo de lado
ali: ''eu entendo'' -imitei sua voz fazendo uma careta e ele riu
jb: não entendi o porque
ali: entende o que, justin?
jb: ah... isso! é coisa de homem -revirei os olhos mas era impossível ficar séria com o justin tentando cantar aquela música dos bee gees (a abertura da fazenda). Ri e entrei nessa.

jb: chegamos
ali: ah, eu preciso falar com a diretora sobre a roupa
jb: ta, vamos
ali: vai guardando pra mim -dei meu material a ele
jb: folga! -ele riu e me selou
-saí correndo pra não me atrasar e achei a diretora
ali: OI!
diretora: OI! Tudo bem Alice?
ali: tudo... ér... sobre as roupas da torcida, você vai querer acertar algo? o tecido é aquele mesmo, okay?
diretora: ah sim, sim! você deve estar muito animada pra roupa da torcida, ser a capitã não é fácil
ali: ah... eu não estou mais no time... mas de qualquer jeito... eu nunca fui a capitã
diretora: porque saiu? você gostava, e era excelente! -ela sorriu
ali: ah... umas coisas... agora deixa eu ir porque se não vou me atrasar, tchau! -saí correndo enquanto ela ria gritando um tchau

Entrei na sala quando o professor ia fechar a porta, justin sorriu
jb: demorou
ali: ah bobo! -rimos e depois enquanto o sor falava e talvez parecesse que eu estava prestando atenção eu e justin estávamos é alisando um a mão do outro. Safadeza? magiiiiiina u_u
jb: quer fazer alguma coisa hoje? -justin disse enquanto pegávamos nosso lanche
ali: sei-lá
eric: fala casal!
ali&jb: oi -sorrimos e nos sentamos em uma mesa por ali
eric: estão sabendo da nova?
ali: qual?
jb: ah, sim
eric: é, muito legal
ali: o que?
jb: nunca fiz isso, mas parece legal
ali: o que?
eric: pode apostar que é meu caro
ali: O QUE É LEGAL?
eric: líderes de torcida
jb: eu não tava falando disso, era o intercâmbio...
ali: expliquem-se
eric: as meninas do lion vão competir com as dos 'tigers'
ali: AQUELAS VADIAS!
jb: por que a raiva?
ali: elas são umas... cornas!
eric: elas copiaram nosso nome e figurino da ultima vez, aí intimidaram as meninas nesses anos todos, por isso vêm ganhando
jb: e o que a Alice tem a ver?
ali: eu fui da torcida
jb: SÉRIO?
ali: é... mas e sobre o intercâmbio mesmo?
jb: ah... vão vir uns alemães pra cá (dedicado essa parte pra ally) aí a gente vai 'adotar' um, durante uma semana ou duas acho
ali: legal
eric: eu quero pegar uma alemã linda -justin riu e eu revirei os olhos
ali: meninos -sussurrei
eric: quando é o bagulho do intercambio?
jb: amanhã sepá
ali: legal
jb: quando é apresentação?
eric: sexta
jb: legal
eric: vai colar lá?
jb: claro
ali: claro?
jb: ué, você não vai torcer pelo time da escola?
ali: NEM PENSAR TA DOIDO?
eric: meu caro, desde que a alice saiu da torcida, ela nem assiste mais os jogos
jb: mas por que saiu? você tem cara de líder da torcida
eric: porque ela brigou com a lizze pela liderança e a lizze destruiu a ali, só que aí ficou dividido em duas popularidades: lado popular bonzinho , Alice. Popular maligno, Lizze
ali: só que nem sempre o bem vence o mal, aquela cadela...
jb: nossa, quanto conflito -ele riu
ali: pois é...  this is war, baby -pisquei








**
autora:  Gente, mês que vem eu vou me formar \õ só que eu nem vestido eu tenho... então vocês unicornias, mandem fotos dos vestidos mais lindos possíveis tipo eu vi um que era tomara que caia começava preto e terminava rosa só que nunca mais achei ''/ então me enviem porque eu que vou desenhar meu vestido, sim segunda criação da linha RFR u_u na verdade eu desenho pros outros só que pra mim é tão... dificil T-T MAAAAAANDEM PLEASE kisses

² e esse blog gostoso? Vou morder, nhac u_u

³ a gata do crazy in love voltou, viu?! não sou eu :*

4-  eu tentando fazer parte hot e vocês rachando né... tsc tsc tsc... MAS UMA DÚVIDA CRUEL :o que vocês fizeram quanto tiveram biebergasm? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkk EEEEEEEEEEITA!

respondendo:

Meu twitter é @fanficbieber

anony doida ! não muito obrigada, não quero ser chupada O.o

oi jully, adorei a ideia HOHOHO me aguarde!

isadora, especial hallowen aqui> http://queridabelieber.blogspot.com/2011/10/especial-hallowen-1-parte.html



anony vadia: (ps: n é a primeira porque a primeira anony é educada)
querida, não me importo com quem você gosta ou deixa de gostar, você não me importa. Agora, quem EU gosto o problema é MEU, e cara... se eu quiser gostar da VALESCA, se eu gostasse de DAR, se eu fosse uma ASSASSINA, o problema seria MEU, pera... deixa eu soletrar M-E-U, tendeu? então se não gosta da demi e ama a selena, dane-se você não faz parte da minha vida pra me interessar
agora, passar bem... bem longe de mim

52 comentários:

  1. oia a mylei cirus e a q eu faie mal

    ResponderExcluir
  2. faz o justin ficar com a lizze pf, vai dar emoçao e ciumes

    ResponderExcluir
  3. demi puta, demi puta, demi puta! a putinha ta ruiva kakaka mudo pra pegar alguem! ela é vadia q da a buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta te confundindo com a Demi?

      Excluir
    2. Pqp puta é qum chama e recalcada sempre perde. Aliás não é a primeira vez que uma uma puta chingando uma diva.

      Excluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitooo
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua............aaaaaaaaaaaaaa...........

    amore eu vou ver um vestido bem lindo ai eu mando a foto ok;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amor , como é bom ler sua ib kkkk' . Eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo [chega kkk'] ... amo . [parei]
    Continua amor , eles são tão lindos juntos *-* .
    AAAAAA , parabéns , vai se formar , que linda :D . Pera ... depois te mostro uns vestidos legais , ou pede lá pelo @JBiebsIsMyPride , é isso . KKK' .
    Anônimo que disse que a Demi é puta : PUTA É QUEM FALA . Beleza , não gosta ok ? Mas pelo menos respeita , só imagine você no lugar dela , imagino ? Então , não é facil né ? PENSE ANTES DE FALAR . Você é só MAIS uma menina que tem inveja da fama , de tudo que ela tem e VOCÊ NÃO . Então , pode falar de tudo e de todos , mas a rivalidade que você ganha é MUITO maior que sua raiva , inveja e vagabundice .

    ResponderExcluir
  6. iih, amor, nao esquenta mais com essa Anony Vaida nao! Eu, particulamente, AMO a Demetria Devonne ♥ Cara, faz um alemao dar emcima da Ali, pro Justin fikar com ciumes!!! E, concerteza, ela vai voltar pra lider de torcida, néh? ahahah ' TO AMANDO SUA IB, ♥ e tem uma garota Anonima ai em cima, que disse pra Justin fikar com a Lizzie, DEUS ME LIVRE, faz isso nãaao fía !! beijokas.

    ResponderExcluir
  7. dexa um alemao virar amigo da Ali e dps da encima dela, so pra deixra o Juss com ciumes!!! ps: continua com o juus fielzinho, hien? ¬¬

    ResponderExcluir
  8. voce lê todos os comentarioos, que nós (leitoras) escrevemos? ;*

    ResponderExcluir
  9. Eeii eu começei a ler seu Ib hojee, gostei mt e continuuuaaaa hehehe' =D e se quiser ver o meu tb é só clicar no meu nome[vc ja sabe ;D]

    ResponderExcluir
  10. Achei vestido mt bonitoo =D aki em baixo o link só copiar e colar, se mandar faze-lo se quiser vc pode encurta-lo ;)
    http://fashionbubbles.com/wp-content/uploads//wp-content/plugins/hotlinked-image-cacher/upload//wp-content/uploads/2007/11/vestido-formatura.bmp

    ResponderExcluir
  11. tá muito muito muito perfeito
    (mudando de assunto) hey qual é a sua idade?

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiiiiii
    Amo sua #IB fico ansiosa a cada capitulo!
    Posso pedir um favor?
    Le me #IB?
    http://imaginebelieberparabeliebers.blogspot.com/
    obrigada
    @60nobieberzao

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. CARAAAAAAAIO ÃMEEÝ O CAPÍTULO { KEEN DIRIA , EU COMENTANDO O BLOG *o* } USHAUHSAUHSA , VÉEY EU RI PRA CARAAAIO NA PARTTE "sabe, os outros querem que eu seja perfeita, mas eu sou... gorda, eu gosto mesmo de chocolate" a tia da tv falou chorando
    ali: estamos nessa amiga! USHAUSHAU , AA BISHA TAVA NO FUNDO DO POÇO MEHMO -' , MAAIS CARA VAMO COMBINAR , ELA ÉR DOIIDONA , ELA PODE ELOGIAR O DCAPRÍO & ELE NÑ PODE ELOGIAR AA "ROSA" ? OOH DEEOS , {AS VEZES NEEN EU ENTENDO NÓIIS MESMAS}
    HAHA MUIITO FODA , COONTIINUA !

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMANDO *-*
    TA GRANDÃO, ASSIM QUE É BOM *-*
    DIIIIIIIIIVA !
    NÃO FIZ NADA QUANDO TIVE BIEBERGASM U.U KKKK PERVERTIDA U.U
    BJS

    ResponderExcluir
  16. AI DEUS COMO É BOM CHEGAR DE UMA MANHÃ BOOOOOOOA NA ESCOLA E AINDA ENCONTRAR SUA IB LINDA PRA EU LER HAHA :)
    NOSSA A ALI TAVA COM CIUMES DA ROSE ? MELDELS!!
    EU RIR TANTO NESSA PARTE GENTE KKKKKKKKK
    AMANDO CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  17. porra anonimo para de chamar a demi de puta oo
    escrota!

    ResponderExcluir
  18. que legal tmb vou me forma mes que vem , ja ate comprei um vestido eu amei ele !!! sabe ne os meninos do 3 ano gatinhos kkkk vão fazer a festa com as 8 ano adoro [tenho que esta linda kkk] !!!
    continua ♥

    ResponderExcluir
  19. What's up ? U___U ---fuck-yeah---

    AAAAAAAAAAAAAAA como eu amo chegar em casa , comer ( COMIDA SAFADÊNHA 66' ) , dormi e depois vir correndo pro pc ver se voc já postou " WHO CARE ? " , Rêeee , Meu Deus , eu já li mais uma vez , porq você demorou pra postar néer G.G
    Meu se demoro dms =( , quase morri , amg eu to mega Feliz que você vai se formar , e eu sei qual é o vestido q voc ta falando eu tenho a foto desse vestido no meu pc , ele vai ser meu vestido de 15 anos HAHA' , vo tentar achar o link daii eu te passo oks ? (y '
    Bom eu to simplismente + apaixonada ainda pela sua #IB , ta tão linda *-* , sério , e esse Justin viiiu adora um sekisu U.U ( eu escrevi sekisu porq eu acho feio escrver Sexo u.u ) BOM Continua o mais rápido possivel , porq se voc naum percebeu a sua IB é a melhor que tem nesse blog *w*
    e maaaaan , que Blog mais thuthuco , me seduziu geral ;3 RAAWR ;B [/parey
    EE ... UEPA :@ acabei de ler um dos comentarios de um anonymo aaae q ta falando q a DEMIDEMI DIWA é
    O CARALHO QUE ELA É PUTA , PUTA É A VADHIA Q TE PARIU , OTÁRIA :@ NOOB DOS INFERNOS ! VSF :@ [/momentoRaivaOf]
    Contiiiinuuuuuuuuuua rêeeeeeee PLEASE ????
    e rê eu naum fiz nda viiiiu quando eu tive um biebergasm U_U , só fiquei morrendo aki >< KKKKKKKKKKKKKKK'
    mas eu nn sou tão Nojenta assim ^.^ APSKAPSKAPSKAP'
    Anyway ... Te amo , e amo sua Imagine Belieber s2'

    ResponderExcluir
  20. sinceramente eu não sei o que seria de mim sem Who care? e perfeita e eu acho que esses anonimos que ficam falando mal tem que se fuderem
    by: Larissa

    ResponderExcluir
  21. MENINE EU ME RAXEI HOJE E SOU 3º você tem certos probleminhas... KAKAKAA
    Olha amei o especial halloween, desculpa se não comentei.. Cara vc escreve muito bem...

    e pera só pra responder a fia de cima do EMA do JB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \OOOOOOOOOOOOOOOO/
    Tipo, se eu fosse homem ou a Lady Gaga homem, eu casava com vc A-G-O-R-A...
    Então, me passa seu e-mail que eu envio umas photos de uns vestidos legais e de um blog de um amigo meu que desenha vestidos e uns são melhores que os outros e ta ai do lado: http://theitblogfashion.blogspot.com
    O nome dele é Ramon, e digamos ele é meio do contra só que fica com meninas sabe? Então não liga benhêê.. SAUOHSUAHSAHASU

    ADÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓGOOOO VCCCC E SUA FANFIC

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a anony vadia como vc diz, mas cu é igual opinião cada um tem o seu e cuida do seu ne? entao n xingue a Selena nem a Demi perto de mim, eu nunca xinguei a Demi, a Demi é minha diva e sempre será pois ela é um exemplo de superaçao, ela tem a mesma doença q meu irmão tem e por isso eu sempre uso ela como exemplo pois ele é um grande exemplo de força, determinaçao e muito mais so q ia dar caracteres demais entao deixa, entao vamos deixar sem brigas pois nao quero e aposto q vc tbm nao! NAO XINGUE A SELENA, SE VC NAO GOSTA DELA NAO FALA POIS VC TA AJUDANDO ELA VC SO TA DANDO IBOPE,NOS DUAS AMAMOS A DEMI E PORRA MEW QM ACHA Q ELA É PUTA E UM JABUTI ELA É LINDA TALENTOSA E MUITO ADMIRÁVEL E AGORA UM RECADINHO PRO ANONY QUE XINGOU A DEMI
    Entra nesse link aki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Demi_Lovato
    MINHA DEMISINHA LINDA É ESSA DAI, ELA É CANTORA E ATRIZ PELO QUE EU SAIBA NUM TA ESCRITO PROSTITUTA NA CARREIRA DELA OU TA ME FALA TALVEZ EU NAO TENHA VISTO LAVA SUA BOCA PRA FALAR ALGUMA COISA DA DEMI VC E UMA VAGABUNDA PQ PERDEU SEU QUERIDO TEMPO VINDO AKI XINGAR ELA SE VC NAO FOSSE UMA VAGABUNDA TERIA COISAS UTEIS PRA FAZER AO INVEZ DE VIR AKI FALAR FUTILIDADE!
    PRA VC VER EU SOU A ANONY LÁ E NAO XINGEUI A DEMI OK??

    ResponderExcluir
  23. aah esses dois são uns fooofoos juntos ! ashuahu
    perfeeitoos! continua loogo plz! isso não foi um pedido! ashaushsu

    ResponderExcluir
  24. Continua amor, ta divino :
    Anônimo disse...
    demi puta, demi puta, demi puta! a putinha ta ruiva kakaka mudo pra pegar alguem! ela é vadia q da a buceta
    WHAT? Serio, se não gosta respeite, se eu chamasse algum cantor que você gosta de viado, você iria gostar? Não né, meu se vc não gosta da divã da Demi respeita, è o melhor que você faz.

    ResponderExcluir
  25. OMGGGGGGGGGGGG -leitora nova- amor essa #IB é P-E-R-F-E-I-T-A ... to amando continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. oie, sou outro anonimo (naum sou oq xingou a demi) eu naum gosto da demi (mais eu respeito ela pq eu tenho q adimitir ela é mt linda e talentosa) mais eu n acompanho a carreira dela, entao nao sou fã mais eu acho ela mt diva! e olha anony qm é vc pra xingar a demi? aposto q vc naum passa de um ngm e antes de xingat a demi CONHEÇA ela primeiro ok? e so mais um recadinho pro anonimo q mandou assim:

    Anônimo disse...
    oia a mylei cirus e a q eu faie mal

    primeiro aprende a escrever pra depois vim xingar alguem! segundo, nao é "MYLEI CIRUS" e sim MILEY CYRUS! olha se vc naum gosta dela problema é seu, pq ela é diva e tem qm goste e ngm aqui precisa da sua opinião! e a miley naum é puta, a midia q sempre quis fazer ela de "GAROTA MÁ" mais ela é uma garota boa e se vc nao conhece nao vem criticar ok?

    amore desculpa fazer barraco mais eu n suporto ver anonimos infelizes xingando as minhas divas! e eu amei a historia , continua assim ta perfeito *-*

    e um recado pro anonimo: ESPERO Q LEIA OQ EU ESCREVI PRA VC E 1BJ

    ResponderExcluir
  28. oi o que é Biebergasm? me responde

    ResponderExcluir
  29. Perfeito!!!
    continua beijustin.

    ResponderExcluir
  30. oia so eu axo o qe eu qise da demitria puta

    ResponderExcluir
  31. er na sua #IB tem cada comentarios.....
    porq a demi ta sendo chingada aki ?
    sem faler que tem gente que ta mto desinformada aki, tanto q nem sabe oq e biebergam WHT ?
    e outras nao sabe nem escrever miley cyrus
    ok mais td bem
    a sua #IB como sempre perfeita
    continua logo amr *.* bjs

    ResponderExcluir
  32. OMG, o blog ficou lindoooooo!!!!!! , MISTLETOE TOTAL! sua ib é perfeitaaaaa, bbjjbjbj

    ResponderExcluir
  33. Continua pleasee. Esse vai pra anonyvadia que chamou a minha Demi de puta: vai cuidar da sua vida,sua invejosa.Se você não gosta da Demi,respeita,sacou? VTNC! (foi mal gente) e se você for ficar aqui no blog para ficar xingando o outros,é melhor ir pro seu trabalho: LÁ NA ESQUINA. (sim,te chamei de puta). Beijos.

    ResponderExcluir
  34. pq vc n ta postado no queridabeliber e espero n ser a anony vadia sabe nunca falei mal de vc mas é tanto anony q me confundo enfim...
    by.manuuuu

    ResponderExcluir
  35. ja to te seguindo amoore!! mto boa a sua fanfic!! ;D eu e a minha amiga ficamos conversando horas sobre isso haha *----* mto peer!! continua escrevendo!!

    ResponderExcluir
  36. Que anômima é essa pra falar mal da Demis ? OH MY GOSH' essa ai não tem vergonha na cara pra falar isso na cara dela. Se tivesse. já teria xingado a mãe dela de todos esses nomes. #afff
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE RAIVA! ~~parando~~
    TÁ PERFECT!! Amando demais... *-*
    Continuaaa ?? Please ?

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAWN' seu IB# esta perfeito *---* acho que o melhor que eu já li, e olha que eu não leio pouco não u_u seguinte,não demora a postar :D to muiito anciosa e deixa os dois juntinhos, curtindo o namoro e pelo amor de Deus não deixa o justin trair elaa *0* FIEL&FIEL!

    ResponderExcluir
  38. http://1.bp.blogspot.com/-QGnS9B9-Kjw/TeZgZKsk2TI/AAAAAAAAAD0/RCMNfdT5gec/s1600/tumblr_ll44l664N61qfjp50o1_400_large.jpg

    RÊEEEEEEEEE , AKI A BIA K DENOVO ^^
    ESSE É O LINK DO VESTIDO , É ESSE TENHO CERTEZA , E ESSE VESTIDO VAI SER DO MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS U.U - Beijustin's s2'

    ResponderExcluir
  39. (comentando denovo desculpa)Continua ta Perfeito!!!
    Me ajuda a divulgar o meu blog amr.
    imaginejustin-e-voce.blogspot.com
    to arressem começando, me ajuda ai.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. Continua ta incrivel continua

    ResponderExcluir
  41. porfavorrr! ñ escute a anonyy doida nun dexa o juss fikar com a lizie CADELA ñ porfavor!!!!!!!!!!
    adoro seu ib continua amorre

    ResponderExcluir
  42. Continuaaa moor (: segue meu blog é wwwthevampireim.blogspot.com brigadooo

    ResponderExcluir
  43. Justin bieber e um gay em cultura um idiota mesmo que só outros sem cultura gostan desse idiota desalmado

    ResponderExcluir
  44. Justin bieber e um gay viado sem cultura que só outros sem culturas gostam desse idiota

    ResponderExcluir