13 de set de 2014

Our Melody - Sinopse






A música os juntou, mas será que ela irá separá-los também?


Sinopse:
Olívia é totalmente delicada. Pertence a música clássica. Já Justin vive pelo rock. Os dois irão participar de um concurso anual muito famoso, que nada mais é do que o Battle of tune. Uma batalha apenas de música. O prêmio é um milhão de dólares! Ela precisa desse dinheiro para ajudar a família, que não está em uma situação nada boa. E também para ir para Juilliar, a faculdade de seus sonhos. 
Ele precisa do dinheiro, pois tem planos de abrir uma grande gravadora em Los Angeles. Ele tem sua banda, mas todos o deixam, quando veem que aquilo não vai dar a lugar nenhum. Olívia faria um dueto com o namorado, mas eles terminam uma semana antes da audição. Nessa mesma semana, os dois por acaso se conhecem. E ele vê como ela toca bem e então oferece um acordo a ela: os dois serem uma dupla. 
Contudo, a música, o ritmo e a melodia deles tanto quanto a personalidade é diferente. Será que isso dará certo? Uma coisa eles tinham em comum: a paixão incondicional pela música. 

O que você faria por amor? Eles fizeram tudo.





---------------------------------------------------
-------------
---
Olá amores, tudo bem com vocês? Eu sou a Bia e sou nova aqui! Sou mais conhecida como Bia J., mas vocês podem me chamar do jeito que quiserem... Tenho quinze anos, mas escrevo fics desde os doze. Comecei cedinho hahaha Enfim, espero que vocês gostem da fic! Ela é meu xodózinho. Por enquanto temos só a sinopse, mas essa semana ainda já posto o primeiro capítulo. Aqui embaixo vou deixar meu twitter e mais algumas coisinhas. Quem quiser falar comigo ou sei lá, pode chamar sem problemas!
Mal entrei aqui e já tenho um carinho imenso por vocês! 
Beijosss. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário