3 de nov. de 2013

Drummer Girl - capítulo 04

Summer narrando
Se eu disser que estava na melhor apresentação da minha vida você acreditaria? Pois eu estava. A sensação de liberdade e de “eu posso” me dominaram, mas tudo que é bom dura pouco. É fato.  
Sem mais delongas, me virei para trás sentindo meu sangue ferver. Quem ousaria interromper uma apresentação desse jeito?
Eu já estava preparada para disparar tudo que eu queria dizer, porém quando me virei fiquei sem palavras. Era Zack e ele ousaria interromper qualquer um para chamar atenção, penso eu. Idiota, puto, viado, vadio, corno!
Nossos olhares se cruzaram, e não, eu não me apaixonei a primeira vista. Pelo contrário, apenas senti raiva. O garoto que eu encarava me observava com um sorriso metidinho e um olhar superior.
Abria e fechava a boca sem emitir som algum.
- Quer falar alguma coisa? – Zack perguntou num tom debochado.
Um silêncio desagradável se instalou. Se uma agulha caísse no chão todos ouviram o barulho da queda.
Trinquei o maxilar tentando formular uma frase coerente.
- Ah. Foi o que eu pensei. – disse ele girando as baquetas entre os dedos.
Ele começou a tocar e antes que eu percebesse já estava atrapalhando ele, da mesma maneira como fez comigo. Não que eu seja uma pessoa vingativa, mas o cara me persegue. E fazê-lo provar do próprio veneno seria... bom.
- Algum problema Bitch? – ele se virou para mim, irritado também.
- Bitch é a tua... – fui interrompida pela sua gargalhada irônica.
- Ah não seu nome é Summer, é que no verão eu vou à praia (beach). – disse ele fazendo um trocadilho com o som das palavras e uma falsa cara de inocente.
- Se fosse assim, era para seu nome ser Forest (floresta), já que em floresta vivem bambis que nem você. – disse e fiz cara de inocente também. Ele trincou o maxilar. Nada como ferir o orgulho masculino.
- Você só diz isso porque eu sou melhor que você. – ele disse.
- Ah claro que é. – disse ironicamente – Você é tão melhor que precisa arruinar a apresentação de outras pessoas para aparecer.
Ele então começou um solo, como se não tivesse me ouvido.
- Faz melhor. – ele disse.
E então eu comecei a tocar. E depois foi a vez de Zack novamente, e por aí foi. De repente percebi que estava em uma batalha de bateria. Onde um desafia o outro e o melhor vence.
Os solos iam ficando mais rápidos e maiores com o passar do tempo, e eu já estava vermelha, com as gotículas de suor se formando em minha testa.
 Por sorte em um momento de distração a baqueta de Zack caiu. Ele até tentou pegá-la no ar, mas isso provocou algumas batidas desarmoniosas e estrondosas.
Os aplausos começaram tímidos, e depois foram ficando mais altos. Gritavam o meu nome e então percebi que eles me consideravam a vencedora da batalha.
Justin Narrando
Olhei para as pessoas que aplaudiam Summer. Até seus concorrentes estavam impressionados com a apresentação. Olhei para os lados. De um lado vi Chaz aplaudindo de pé, e do outro Ryan paralisado com uma coxinha de frango na mão. Eu não sabia se estava mais impressionado pela apresentação da menina ou por ela conseguir fazer Ryan parar de comer.  
Zack estava saindo de cena, xingando todos e mostrando o dedo do meio. Ninguém se importou com ele, mas os aplausos ainda não cessaram.
Eles realmente gostaram dela.
Depois de um tempo os aplausos diminuíram, até o silêncio se instalar novamente. Eu não sabia o que esperar dos testes, mas o que eu presenciei foi além de minhas expectativas. As pessoas se retiravam da garagem cabisbaixas e murmurando palavras que não consegui distinguir, até restarmos apenas eu, os babacas e Summer.
O momento que nos entreolhamos foi tenso. Ninguém dizia nada, porém houve um entendimento silencioso entre todos.
Nós agora éramos uma equipe.
Uma banda.
Uma família.
E não há nada que ninguém possa fazer.
Ou... Há.

--- 
Oi gente! Como estão vocês? Alguém foi na BT? Achei palhaçada o negócio da garrafa. Mas enfim, desculpa a demora para postar, e pelo jeito eu vou ter que pedir menos comentários, né? SE chegar a 10 comentários até antes de eu dormir, eu posto outro capítulo hoje. 
Beijos, 
Audrey.  

18 comentários:

  1. Na verdade, foi uma cd, né?? Foi uma palhaçada MESMO, tipo 02 anos de espera e fazem isso? .. Beem, eu n fui na BT :( Infelizmente, nem vou hj, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi um bastão de luz que vendia na fila do show !

      Excluir
    2. Não, foi um cd. A mãe da minha amiga gravou a menina com o cd na mão antes dela tacar

      Excluir
  2. continua, ta perfeito de mais <3

    ResponderExcluir
  3. perfaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaa e nao para, nao para, nao para nao (88 hahaha

    ResponderExcluir
  4. hey q tal continuar pra sua leitora nova aq ? haha

    ResponderExcluir
  5. pode continuar porfaaavoor ?

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito decepcionada !! Vc espera 4anos para assistir o seu ídolo e na música mais esperada uma idiota interrompe !! Já tava chorando o show inteiro mais quando ele n voltou eu chorei muito muito mesmo !! Continua amor estava emocionante essa disputa !!
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  7. n gostei muito alem de ser pequeno foi sem graça......realista

    ResponderExcluir
  8. "Eu não sabia se estava mais impressionado pela apresentação da menina ou por ela conseguir fazer Ryan parar de comer" Puts a menina deve ter arasado mesmo pq pro Ryan parar de comer
    Continua ae

    ResponderExcluir
  9. Como assim "ou ... há" ?!!! Continuaaa :D

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEITO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir